Disney quer Emma Stone para interpretar Cruella De Vil em nova versão para o cinema

Todo mundo sabe quem é Cruella De Vil, é claro. Uma das mais malvadas vilãs do universo Disney, Cruela é a sem coração que quer os filhotinhos de dálmatas para fazer um casaco em 101 Dálmatas. No cinema, já ganhou uma interpretação espetacular de ninguém menos que Glenn Close (que lhe rendeu uma indicação ao Globo de Ouro) e agora a Disney está de olho em outro talento para trazê-la à vida novamente.

emma stone cruella

Na onda dos spin-offs e adaptações de clássicos, e depois do sucesso estrondoso de Cinderela e Malévola, a Disney vai trazer à vida outra história, a de Cruella. E está de olho em ninguém menos que Emma Stone para o papel principal. A ruiva, de beleza quase sobrenatural, tem talento comprovado para drama e comédia, e não fez feio em longas como Magia ao Luar, Histórias Cruzadas, O Espetacular Homem Aranha ou Birdman, já tendo no currículo inclusive uma indicação ao Oscar.

A ideia do estúdio é produzir uma “história de origem”, antes comum apenas em filmes de super-heróis mas que vem se popularizando com os contos de fadas (vilãos e mocinhos). Não se sabe muito ainda sobre o filme, apenas que Kelly Marcel (de Walt nos Bastidores de Mary Poppins) vem trabalhando no roteiro.

Originalmente publicado em 1956, 101 Dálmatas deu vida à vilã que a Disney transformaria em animação em 1961. De lá pra cá, Cruella apareceu no cinema duas vezes: em 101 Dálmatas (de 1996) e 102 Dálmatas (de 2000), ambas na pele de Glenn Close. Close está ligada à nova produção, porém apenas como produtora executiva.

cruella-devil

Glenn Close em 101 Dálmatas e Victoria Smurfit em Once Upon a Time

Nunca é demais lembrar que Cruella também já apareceu no seriado-mashup Once Upon a Time, interpretada por Victoria Smurfit.

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s