OK Go lança clipe incrível filmado dentro de avião em zero gravidade

Você conhece o OK Go. Já falamos deles aqui no site quando lançaram o vídeo de I Won’t Let You Down, gravado com drones e com coreografias em uniciclos. E você provavelmente também já assistiu os vídeos de Here It Goes Again nas esteiras ou a brincadeira com baldes e cachorros em White Knucles. Pois os caras conseguiram inovar mais uma vez!

O vídeo mais recente do grupo, Upside Down & Inside Out, foi gravado inteiro dentro de um avião em zero gravidade na Rússia.

ok go.gif

O vocalista da banda, Damian Kulash Jr co-dirigiu o clipe com seu colaborador de sempre, Trish Sie. A concepção do vídeo foi criada em conjunto com a empresa russa S7 Airlines e exigiu que a banda tivesse três semanas de treinamento na ROSCOSMOS, a equivalente russa da NASA.

O que você está prestes a ver é real”, diz o aviso no começo do clipe. “Nós filmamos isso em gravidade zero, em um avião de verdade, no céu. Não existem cabos de segurança ou telas  verdes“. O que se segue é um impressionante balé aéreo onde o OK Go e uma dupla de aeromoças reais da S7 (também treinadas em acrobacias aéreas) flutuam, rodopiam e passeiam pelo avião em zero gravidade. É simplesmente impressionante. Bolinhas coloridas, balões, pinhatas e disco balls enchem a tela em movimentos de cair o queixo.

okgo-2okgo-4

Mais ou menos uma década atrás todo mundo começou a falar em viagens comerciais pelo espaço. Quando ouvi falar de Virgin Galactic e Space X, me pareceu que muito em breve as pessoas começariam também  a fazer arte no espaço”, disse Kulash Jr. “Então, por anos, procurávamos a oportunidade de fazer um vídeo em gravidade zero. Imagine só: o que seria mais bacana que fazer treinamento de astronauta?? Então conheci um pessoal da S7 em um evento de mídia no Festival de Cannes e foi quando a aventura começou”. 

Assista abaixo ao clipe de Upside Down & Inside Out (e tente manter a boca fechada):

Anúncios

Um pensamento sobre “OK Go lança clipe incrível filmado dentro de avião em zero gravidade

  1. Pingback: OK Go lança clipe de 4.2 segundos para música ‘The One Moment’ | pausa dramática

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s