img-1040522-ok-go-one-moment

OK Go lança clipe de 4.2 segundos para música ‘The One Moment’

Que os clipes do OK Go são nada menos que impressionantes a gente sempre soube. Desde que os caras reinventaram o videoclipe com a insana coreografia nas esteiras de ‘Here it goes again’, já tiveram clipes coreografados em uniciclos e filmados por drones e até dentro de um avião em gravidade zero.

E desta vez eles surpreendem de novo!

O clipe de ‘The One Moment’ que estreou nesta quarta feira na página oficial da banda no Facebook, usa somente 4.2 segundos de filmagens (o menor tempo já filmado para um videoclipe) e, meus amigos, tem tanta coisa acontecendo nestes pouquíssimos segundos que é até difícil acreditar!

Um total de 325 pequenos eventos acontecem neste tempo que parece pequeno, de guitarras que explodem a membros que ganham vida via um flipbook. Estes 4.2 segundos são então esticados para a duração total da música, com alguns dos momentos sendo colocados em câmera lenta até 20.000% com relação ao tempo real. O menor e mais rápido dos movimentos vira um evento extremamente elaborado e detalhado.

O vídeo, dirigido por Damian Kulash, um dos membros da banda, levou sete semanas para ser concluído, do início ao fim. E apesar de parecer produto de um take só, ele foi na verdade filmado por diversas câmeras de alta velocidade afixadas em braços mecânicos.

 

Anúncios

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s