Sarah Michelle Gellar é confirmada na série baseada no filme Segundas Intenções

Depois de intensas negociações, a atriz Sarah Michelle Gellar finalmente assinou contrato para participar da versão de Cruel Intentions (Segundas Intenções) em desenvolvimento pela NBC e reprisar seu papel da sexy e perigosa Kathryn Merteuil.

A notícia foi confirmada pela própria atriz, que publicou uma foto em seu Instagram com uma montagem mostrando ela ao lado do diretor e do produtor de Cruel Intentions em 1999 e o mesmo trio hoje durante o fechamento do acordo.

A versão para a TV vai focar em Bash Casey (Taylor John Smith), filho de Sebastian e Annette, personagens que no longa de 1999 foram interpretados por Ryan Phillippe Reese Witherspoon. Agora, aos 16 anos de idade, Bash encontra o diário do falecido pai e descobre os segredos sórdidos de sua família. Determinado em encontrar respostas, ele se muda da pequena cidade que vive no Kansas para a glamourosa Brighton Preparatory Academy em São Francisco e se vê cercado em um mundo repleto de dinheiro, sexo e mentiras.

A trama envolvendo a personagem de  Sarah Michelle Gellar, vai mostrar uma Kathryn mais perigosa do que nunca, em busca de total controle sobre os negócios e fortunas da família, além de querer controlar e manipular seu sobrinho Bash.

Por enquanto apenas o episódio piloto foi encomendado pela NBC, mas a adição de SMG ao elenco praticamente garante que a série em breve vai ganhar ordem de temporada completa.

VIA

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s