Conheça a história por trás da canção ‘Smelly Cat’ do seriado Friends

Em novembro de 2014 um fã perguntou a Lisa Kudrow a origem da canção Smelly Cat, do seriado Friends. Ela explicou somente que os roteiristas tinham escrito a canção e que ela tinha criado a melodia.

Lisa-Kudrow-Came-Onstage-at-Ta

No entanto, existe mais por trás da história e poucos sabem, mas a canção era, originalmente, sobre um cachorro.

O site Refinery 29 conversou com Betsy Borns, a roteirista do episódio “Aquele do bebê no ônibus”. É o sexto episódio da segunda temporada, onde Smelly Cat aparece pela primeira vez. Caso você não se lembre, eis o que acontece naquele episódio: Ross tem uma reação alérgica a kiwi e precisa ir ao médico, deixando Ben aos cuidados de Chandler e Joey. Distraídos com algumas garotas no ônibus, eles esquecem Ben no acento e o ônibus vai embora. Enquanto isso, no Central Perk, Terry diz a Rachel que Phoebe foi substituída por uma cantora profissional. O que deixa Phoebe sem alternativa a não ser cantar do lado de fora, na calçada.

Veja 30 produtos para quem é fã de FriendsThe Big bang Theory

A roteirista contou que tentou dar um toque pessoal ao episódio, colocando elementos de sua própria vida na história. Por exemplo: o nome de sua irmã, Stephanie, é o mesmo da cantora que substitui Phoebe. “E eu tinha um cachorro realmente fedido naquela época“, disse ela. “Mas parece que um gato seria mais engraçado para a história”.

Veja 25 curiosidades sobre Friends

Como se chamariam 60 episódios de Friends se feitos nos dias de hoje

Sim. Born escreveu uma canção sobre seu cachorro fedido para Phoebe cantar. Mas quão fedido era o cachorro? “Ele fedia tanto que seu nome era Gouda, por causa do queijo”.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s