E se Peter Pan e Alice (a do País das Maravilhas) fossem irmãos?

Brenda Chapman, diretora de ValenteO Príncipe do Egito, está unido dois dos contos de fadas mais amados de todos os tempos em um único filme, que será sua primeira produção em live-action.

O que parece uma ideia louca é a premissa de Come Away, drama de fantasia que parte do princípio que Peter (antes de se tornar Pan) e Alice (antes de ir pro País das Maravilhas) eram irmãos, criando um prequel das duas histórias simultaneamente.

alice_peter_pan_by_angeelous_dc-d6cfvkm

O roteiro é de Marissa Kate Goodhill: “Antes de Alice ir para o País das Maravilhas e antes de Peter ser Pan, eles eram irmãos. Quando o irmão mais velho morre em um trágico acidente, eles se veem obrigados a salvar os pais da tristeza até que finalmente acabam forçados a escolher entre o mundo real e a imaginação, dando os primeiros passos para suas jornadas icônicas ao país das Maravilhas e à Terra do Nunca.”

Peter-Pan-Alice-peterpan-and-alice-31474780-550-414

O projeto que une os personagens de J.M. Barrie e Lewis Carrol pode parecer um tanto estranho, já que cada uma das histórias pode se sustentar sozinha, além do fato de já existir uma franquia de Alice em andamento (e pelo menos quatro filmes recentes de Peter Pan, com mais um em produção, ambos na Disney).

Leia Mais: Conheça as 5 encarnações de Peter Pan nas telas

Por outro lado combinar as duas histórias pode ser tão louco quanto espetacular, se pensarmos nas possibilidades que as duas histórias podem apresentar. Além de, claro, serem duas histórias que partem do mesmo princípio da “realidade tão difícil de suportar que os personagens criam um mundo de fantasias para si”. Neste caso, cada irmão cria um universo próprio e se refugia lá.

Alice-and-Peter-Pan-peter-pan-19307461-500-258

Ainda não existem informações de data de estreia ou elenco para a produção.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s