ASSISTA ao primeiro trailer de ‘A Bela e a Fera’

ATUALIZAÇÃO

Assista abaixo ao primeiro trailer

A gente sabe que vocês mal se aguentam de ansiedade (e nós também), e muito espertona que a Dona Disney é, lançou hoje um teaser de pouco mais de 10 segundos que não mostra absolutamente nada, a não ser uma frase. E que diz muito.

Be Our Guest. Título da melhor canção da animação de 1990, cantada pelo castiçal Lumiere. E a divulgação de uma data: o primeiro trailer será lançado amanhã, dia 23.

A expectativa é grande. Ver Emma Watson como Bela vai ser incrível. Como já falamos AQUI, o elenco conta ainda com Ewan McGregor (Lumiere), Sir Ian McKellen como Horlogue (Cogsworth), Emma Thompson será Madame Samovar e Kevin Kline será o pai de Bela. Josh Gad (voz de Olaf em Frozen) também já foi escalado, como o  braço direito de Gaston, Le Fou. Stanley Tucci (que você lembra de O Diabo Veste Prada, Julie & Julia, Jogos Vorazes ou Capitão América) se juntou à trupe na pele de um personagem que não existe na animação e foi criado especialmente para o filme: o piano Cadenza, descrito como “um maestro neurótico”. Luke Evans será Gaston e Dan Stevens a Fera.

Leia mais: Conheça outros 15 clássicos da Disney que irão ganhar versões live action

Bill Condon (Dreamgirls, Kingsey) assume a direção e Stephen Chbosky, autor do livro As Vantagens de Ser Invisível, roteiriza a adaptação para o cinema.

Luke Evans, que vive o vilão Gaston, revelou que todo o elenco da versão do filme cantou as canções ao vivo no set de filmagens. Com isso, o longa da Disney torna-se  a quarta produção a ser filmada dessa forma. Os outros três longas filmados desse modo foram: Across de Universe, Os Miseráveis e Caminhos da Floresta, também da Disney.

O longa tem data de estreia marcada para dia 30 de março do ano que vem no Brasil.

Anúncios

2 pensamentos sobre “ASSISTA ao primeiro trailer de ‘A Bela e a Fera’

  1. Pingback: Vem aí O Rei Leão em live action | pausa dramática

  2. Pingback: Guy Ritchie pode dirigir versão live-action de Aladdin | pausa dramática

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s