Segunda temporada de Stranger Things pode ter semelhanças com Harry Potter

stranger things

Com o final da primeira temporada de Stranger Things (leia AQUI nossos comentários sobre a série), a pergunta que fica é uma só: e a segunda temporada?

Ok, não é a única, mas né? Todo mundo quer saber se teremos mais. Nada ainda está confirmado pelo Netflix, mas com o sucesso da primeira temporada parece pouco provável que não tenhamos uma segunda. E caso isso aconteça, como vai acontecer?

Bem, de acordo com os irmãos Duffer, criadores da série, será de uma maneira à lá Harry Potter. Os paralelos com a história do bruxinho são o que a equipe utilizou para criar a história de Mike e seus amigos: “Nós estamos conversando sobre Harry Potter, ainda que seja difícil e estranho comparar as coisas”, disse Matt Duffer à Empire. “Eu gostaria que revistássemos essas crianças e acompanhássemos o crescimento delas ano a ano”. Percebeu a semelhança?

A expectativa é que a história continue exatamente de onde parou: “Se o Netflix quiser uma segunda temporada, ela vai funcionar muito mais como uma sequência que uma “segunda parte”. Nós deixaremos esta posta aberta”.

A primeira temporada terminou relativamente fechada, com apenas uma ou outra ponta propositalmente solta. Mas a cidade de Hawkins tem muitos segredos a serem desvendados. “Existe uma mitologia em termos do mal que acontece na cidade e onde começamos a mergulhar nesta temporada, mas isso ainda não foi exatamente explorado: estamos apenas arranhando a superfície de tudo aquilo. Sem contar muitos segredos, basta dizermos que quando você abre uma porta para um universo paralelo e alternativo, existe muito que você pode fazer. Não estamos presos a nada!”.

stranger things

Anúncios

Um pensamento sobre “Segunda temporada de Stranger Things pode ter semelhanças com Harry Potter

  1. Pingback: Conheça segredos da segunda temporada de ‘Stranger Things’ | pausa dramática

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s