Lego de RuPaul’s Drag Race pode se tornar realidade. Can I get an amen up in here?

Um mega fã do reality mais divertido do mundo, RuPaul’s Drag Race teve uma ideia simplesmente genial: criar um set de Lego inspirado no programa! Mark Fitzpatrick trabalhou dois anos para criar o RuPaul’s Brick Race.

Assim como no programa real, o set de Lego inclui os camarins, o palco principal, um monitor de TV para anúncios de desafios, sala de trabalho e um espelho para escrever as despedidas em batom.

As figuras são baseadas em competidores reais do programa e terão opções de perucas, ternos, vestidos, equipamentos de costura e maquiagem, usados para mudar os looks.

Fitzpatrick projetou oito figuras, incluindo três da apresentadora RuPaul (passarela, traje de corrida e terno).

O projeto também inclui o “Clutch Game”, uma versão do conhecido “Snatch Game” do programa. As minifiguras do Clutch Game incluem Jinxx Monsoon como Little Eddie, Bianca del Rio como Judge Judy, Milk como Julia Child, Katya como Bjork e Alyssa Edwards como Katy Perry.

O projeto está no Lego Ideas, onde qualquer um pode entrar e apoiar sua criação e também propor ideias para novos sets. Os projetos no Lego Ideas devem alcançar 10.000 apoiadores para se tornarem reais e poderem ser produzidos pela Lego.

“Eu acredito que o RuPaul’s Drag Race é mágico, colorido, cheio de vida e repleto de pessoas talentosas que expressam sua criatividade e personalidade. Acho que todas estas qualidades seriam brilhantes com Lego”, disse Fitzpatrick. “Ao tentar juntar estes dois gigantes da cultura pop, eu espero ter encontrado uma maneira de agradar aos fãs do programa e contribuir de alguma forma para o universo Lego”.

Can I get an amen up in here?

Veja abaixo algumas imagens do projeto e CLIQUE AQUI para apoiar (sem custo algum). Lembre-se, somente com apoiadores o projeto poderá ser produzido:

lego-rupaul10lego-rupaul9lego-rupaul8lego-rupaul7lego-rupaul6lego-rupaul5lego-rupaul4lego-rupaul3lego-rupaul2lego-rupaul

Anúncios

Um comentário sobre “Lego de RuPaul’s Drag Race pode se tornar realidade. Can I get an amen up in here?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s