Shantay, you Stay! Mama Ru divulgou as competidoras da 9 temporada de RuPaul’s Drag Race. Corre pra ver, bitch!

ru-paul

O reino colorido das drags tomou conta da internet ontem, dia 02 de fevereiro, após o anuncio das participantes da nova temporada de RuPaul’s Drag Race Season 9.

Conheça o projeto de Lego RuPaul’s Drag Race

Hello, hello, hello! Pois é, a nova equipe para a corrida mais purpurinada da TV está chegando e já esquentando seus motores para começar todos os bafos típicos do programa e também para dublarem POR SUAS VIDAS!

rupauls-nona-temporada

O canal Logotv divulgou uma foto de todas as Queens juntas e cada uma das participantes foram reveladas aos poucos pelo Twitter do programa. Os produtores da World of Wonder reuniram 13 das rainhas mais arrasadoras para competir por US $ 100.000 e o título de América Next Drag Superstar.

Vamos ver quem são as novas competidoras? Que a melhor mulher, vença!

A primeira é  Valentina, de Los Angeles, Califórnia. Nascida no México, Val – já estamos íntimos da Queen -, possui uma estética polida e é uma forte concorrente à coroa. Humilde, gata e carismática, pode ganhar o título de Miss Simpatia, caso não vá para as finais.

Aja, do Brooklyn, em Nova York.  Cotada muitas vezes para participar de alguma temporada do reality, Aja finalmente passou pela requisitos da produção para a temporada 9. Possui um estilo de maquiagem e looks bem conceituais. Deve ser destaque nos desafios que envolvam esses quesitos durante o programa. Aja também é ótima na dublagem, sobretudo de músicas pop atuais.

Alexis Michelle é formada pela Universidade de Michigan em teatro musical, e ficou em segundo lugar no Miss Drag America,  ganhou o So You Think You Can Drag por sua performance do musical Into The Woods. Performer talentosa, de pensamento rápido e conhecida por seus penteados exagerados e sua personalidade marcante, Alexis se dá muito bem com os palcos.

A inglesa Charlie Hides já fez shows para Elton John e conta com mais de nove milhões de visualizações no YouTube. Conhecida por suas paródias de famosos, é um nome bem forte à vencedora do Snatch Game, tendo em seu repertório Madonna, Lana Del Rey, Cher, Miley Cyrus e Christina Aguilera.

Eureka O’Hara é de Johnson City, no Tennessee  e não tem parentesco algum com a  Phi Phi O’Hara, participante da 4 temporada e da All Star 2. Plus size queen, é reconhecida pela comédia e pelos looks sempre extravagantes, com muito brilho, perucas enormes e influência retrô.

Farrah Moan de Las Vegas, Nevada. A queen é nascida e criada em Houston, foi para Las Vegas aos 18 anos com a mala cheia de acessórios drag. Farrah acredita que pode ser feliz sem muitos bens materiais… Exceto quando está montada! Militante, ela arrecada fundos para a pessoas desabrigadas da comunidade LGBTQIA. Recentemente, tornou-se modelo e posou para Austin Young, Magnus e GLOSS.

Jaymes Mansfield é uma queen que trará o mais puro glamour campy! Em seu canal do Youtube, tem uma vasta coleção de tutoriais, performances e vídeos próprios abordando assuntos variados com muito humor. Provavelmente arrasará nos desafios de atuação, comédia e costura nessa temporada. É uma artista completa!

Kimora Blac também é de Las Vegas. Amiga próxima de Derrick, Nebraska, Farrah, Coco Montrese e Chad Michaels, é de pensamento ágil e língua afiada e também conhecida como “Kim Kardashian das drag”, devido a sua tendência de desabar em lágrimas, lutar pelo que quer e não ter papas na língua quando a pressionam. Rumores apontam que ela será, talvez,  a “vilã” da temporada.

Nina Bo’nina Brown vem de Atlanta, Georgia. Controversa, ela aprendeu a se maquiar muito jovem e agora quer mostrar para o mundo suas habilidades de transformação nessa arte.

Peppermint. Também de Nova York, tem vários projetos em andamento, sejam na área de atuação ou na música. Tem um álbum chamado HardCore GlamOur, e é a primeira mulher transgênera assumida a entrar no reality show, diferentemente de outras Queens, como Jiggly Caliente, que saíram do armário posteriormente. Sua história deve inspirar os telespectadores e sua experiência deve contar bastante nos desafios.

Mais uma Queen do  Brooklyn! Sasha Velour .  Designer e ilustradora, conta com um visual bem marcante e característico, seja nos looks elaborados ou em seu distinto estilo de maquiagem. Sua principal marca é uma monocelha! Deve ousar bastante na passarela, coisa que Michelle Visage não gosta muito, já que a mesma sempre pede para ver  o lado mais feminino das participantes.

Shea Coulee é de Chicago, Illinois.  Uma das drags mais promissoras de Chicago, ganhou fãs devido a sua estética bougie/banji high fashion e por ser da mesma drag family de Trixie Mattel, Kim Chi, Sara Andrews e Pearl. Uma promessa para arrasar na passarela! Ela possui um curta chamado Lipstick City, que conta com a presença de outras RuGirls e mostra os bastidores do cenário drag de sua cidade.

Trinity Taylor , Orlando, Flórida. Taylor é  uma  com vários títulos em competições especializadas do mundo drag, mas também é dançarina e estilista. Ela possui uma gama multifacetada de visuais e sabe muito de moda prometendo dar trabalho nesse quesito às outras Queens.

 A temporada 9 provavelmente começa ainda no primeiro trimestre de 2017, mas não tem data definida. Cabe a nós ficarmos de olho para sabermos a data da estreia desse desafio. Será que o Multishow, dona dos direitos do programa aqui no Brasil, irá transmitir a temporada 9? Esperamos que sim.

That’s all folks 😉

Anúncios

2 comentários sobre “Shantay, you Stay! Mama Ru divulgou as competidoras da 9 temporada de RuPaul’s Drag Race. Corre pra ver, bitch!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s