Diesel apresenta campanha contra o ódio comandada pelo diretor de La La Land

Poderosa e impactante. São as palavras para definir a nova campanha da Diesel para a coleção primavera 2017. Uma extremamente necessária mensagem de esperança, unidade e aceitação para o mundo e, principalmente, para o presidente norte-americano Donald Trump e sua política preconceituosa.

O clipe, dirigido por Damian Chazelle, diretor do incrível La La Land e indicado ao Oscar este ano, traz entre muitas imagens um casamento gay (onde um dos homens é muçulmano), participações especiais de personagens importantes no meio LGBT americano e, por que não, um tanque de guerra nas cores do arco-íris.

Entre as participações estão a modelo trans Laith Ashley e a participante do RuPaul’s Drag Race Raja, além do dançarino de balé Sergei Polunin, entre outros.

Na Diesel, nós temos uma política forte contra o ódio e mais do que nunca nós queremos que o mundo saiba disso. Amor e união são cruciais para se criar uma sociedade em que todos queremos viver, e o futuro que todos nós merecemos”, disse o diretor criativo da Diesel, Nicola Formichetti.

Assista o vídeo abaixo e veja algumas inagens do Instagram da Diesel:

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s