#PausaApresenta – Matheus VK

Vamos começar uma série de novas postagens aqui no site, onde buscaremos trazer novos artistas e apresentá-los aos nossos leitores.

Já entrevistamos gente nova muito bacana como Siso, Marcelo PerdidoFelipe de Vas, mas a ideia agora é, sem entrevista, falar um pouquinho destes artistas e partir para o que interessa: sua música.

O primeiro de quem vamos falar é Matheus VK. Você já deve ter se deparado com os versos “Quero ver geral mexer a pélvis…” por aí. Pois é, eles são de Matheus Von Kruger de Freitas, ou Matheus VK, cantor e compositor baiano que este ano brilhou no carnaval com Pélvis, La Malemolência e Purpurina, três faixas de seu EP Purpurina.

À frente do bloco de carnaval Fogo & Paixão, Matheus já nos presenteou com clipes maravilhosos como os das duas primeiras faixas citadas aqui, participações no programa Amor & Sexo de Fernanda Lima, e fala de (e mostra) de amor sem falsos moralismos ou preconceitos.

“De certa forma, tenho levado as teorias do consultório para o meu trabalho musical, desconstruindo a ideia do homem macho e propondo o contato com o corpo, mexendo a pélvis, aonde está a energia vital sexual”

analisa o músico, que também trabalhou como psicólogo por sete anos até trocar o consultório pelos palcos.

Assista abaixo os clipes de Pélvis e La Malemolência e ouça o EP Purpurina no Spotify:

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s