Agora você pode comprar e vender seus livros usados no site da Livraria Cultura

A Livraria Cultura acaba de lançar o Sebinho, uma loja de livros seminovos com títulos nacionais e importados. A proposta é proporcionar uma experiência diferenciada on-line: o cliente poderá garimpar produtos praticamente novos em uma sessão de oportunidades. As ofertas são renovadas diariamente e os descontos vão de 30% a 60%.

Para comprar no Sebinho é preciso fazer parte do + Leitores, o programa de recompra da Livraria Cultura. Para ser um integrante, basta ser participante do programa de fidelidade (o + cultura), ter adquirido o livro há não mais que seis meses, e passar na avaliação das condições do produto feitas nas lojas. O valor da recompra é revertido em créditos no Programa + cultura.  As vendas dos livros usados acontecem exclusivamente na loja do site.

Dentre os títulos disponíveis, vale conferir, por exemplo, o box Segunda Guerra Mundial Estrategistas (Patton, Rommel e De Gaulle); os quatro volumes de Julio Mesquita e Seu Tempo  (Jorge Caldeira); Todo Aquele Imenso Mar de Liberdade (Carlos Marchi); e Go Set a Wachtman (Harper Lee). E também Cinco Esquinas (Mario Vargas Llosa), Pequenas Grandes Mentiras (Liane Moriarty), Madame Bovary (Mario Laranjeira) e Norwegian Wood (Haruki Murakami).  Descubra mais no site.

Foto: Priscilla Fiedler

Em Curiitba, a loja física da Livraria Cultura fica no Shopping Curitiba.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s