‘Big Little Lies’ pode ganhar segunda temporada

O diretor da série Big Little Lies, Jean-Marc Vallée, já deixou claro que não tem intenção de participar de uma nova temporada da série da HBO. Mas se depender da autora do livro, Liane Moriarty, o programa ainda tem chances de continuar.

“Comecei a pensar em como isso poderia continuar”, disse a escritora, em entrevista ao Sydney Morning Herald, da Austrália. “Os produtores me pediram para ver se eu posso apresentar algumas idéias. Eu não escreveria um livro novo mas talvez uma história nova e então nós veremos o que acontece”, completou.

Liane vê até mesmo uma possível história para abordar na continuação da série, já que a primeira temporada não abordou a relação entre Bonnie (Zoe Kravitz) e seu pai abusivo de maneira mais profunda. “Está implícito em suas performances e algumas pequenas linhas. Eu preferia ter tido isso lá, mas eu não iria argumentar contra isso também. Também deixa aberta a possibilidade da segunda temporada”, analisou.

Reese Witherspoon também comprou a ideia de uma nova temporada e vem inclusive chamando os fãs para pedirem para a autora no Facebook.

Moriarty admite que existe mais na história de Bonnie no livro, além do que foi abordado na série. Mas Vallée disse em uma ocasião que não achava aquilo relevante para a minissérie. Então para a autora seria um bom ponto de partida para uma nova temporada.

Outra história a ser abordada é o destino de Celeste (Nicole Kidman) após os acontecimentos finais da primeira temporada. “É uma questão que também é muito interessante. Quando você sai de uma relação como aquela, como você se sente? Ela está de luto, pelo fim de um casamento ainda que terrível. E estas emoções seriam algo bastante interessante de se explorar. Então existe um monte de novas histórias para contar”, disse a autora.

Ela diz ainda que não pretende lançar uma sequência para o livro, mas que está aberta para um novo roteiro para uma nova temporada.

Pra muitos, uma segunda temporada é desnecessária, já que após o final da primeira elas poderiam simplesmente “tocar as suas vidas”. No entanto, Witherspoon parece empenhada em uma nova história, e já tem até sugestões: “Acho que Jennifer Lopez poderia estar na segunda temporada. Porque sou uma grande fã da J. Lo”.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s