Dica de cinema LGBT: assista Solo, Viva e The Pass

Hoje resolvemos fazer diferente: vamos juntar em uma única postagem três filmes LGBT recentes que assistimos e recomendamos. Inclusive com links para os respectivos downloads, porque a gente sabe que são bastante difíceis de encontrar 😉 de nada

solo

Solo

O que começa com um romântico e sexy encontro marcado pela internet acaba se tornando um thriller de suspense surpreendente.

Download filme via torrent

Download legenda

viva

Viva

Neste surpreendente filme passado em Cuba, Jesus é um jovem que se vê sem muito rumo na vida, até decidir se juntar a um grupo de drag queens que se apresenta em um bar local. Quando uma reviravolta parece acabar com seus sonhos, Jesus vai descobrir novos objetivos e novas razões para viver. Tocante e emocionante, Viva é acima de tudo um filme sobre coragem e acaba sendo uma visão terna de uma cultura tão diferente e ao mesmo tempo tão próxima de nós, mas com certeza um mundo à parte para seu diretor, o irlandês Paddy Breathnach.

Download filme via torrent

Download legenda

Assista no Youtube Filmes

the pass

The Pass

Se Viva é um filme sobre coragem, The Pass é justamente seu oposto: é um filme sobre o medo e a falta de coragem. E quais as consequências que isso pode trazer para nossas vidas. Entre o medo de se assumir e a coragem de mudar de vida existe uma grande lacuna, e este filme vai extrapolar seus limites para nos mostrar que nem sempre tudo é tão difícil quanto a gente pinta. Com Russell Tovey, de Looking.

Download filme via torrent

Download legenda

Anúncios

Um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s