Pausa Dramática na Parada da Diversidade de Curitiba 2017

Neste próximo domingo, dia 5 de novembro, acontece a 18ª edição da Parada da Diversidade de Curitiba e, como não poderia deixar de ser, o Pausa Dramática estará, in loco, mostrando todo o fervo de dentro do olho do furacão.

Neste ano, estão programados shows de drags, da funkeira MC Mayara e apresentações de DJs, entre eles, DJ Weh estreando em um grande evento abrindo a programação da Parada direto da concentração.

São diversos apoiadores públicos e privados, com destaque para a Uber, empresa que é a apoiadora master do evento.

Na sexta-feira, estivemos presentes na coletiva de imprensa e aproveitamos para entrevistar Sharmyra Brondy, a rainha da Parada e Henrique Moreira, o garoto da Parada 2017 e ainda os cantores e compositores Siamese e Noemi Carvalho, autores da incrível Amar Não É Pecado, hino da Parada de 2017.

Assista às entrevistas abaixo e veja também o vídeo da música completa.

E não esqueça: no próximo domingo, 5 de novembro, à partir do meio dia rola a concentração pra Parada na praça 19 de Dezembro, em frente ao Shopping Mueller. A caminhada está marcada para começar às 14h com direção à Praça Nossa Senhora de Salete, em frente à prefeitura de Curitiba.

Ponha seu look mais fervido e se junte nesta festa que é também uma luta pelos nossos direitos. A Parada da Diversidade é uma festa de todos. Participe 😉

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s