Equipe de ‘Assassinato no Expresso do Oriente’ fará nova adaptação de Agatha Christie para os cinemas

O sucesso de crítica e a aparente primorosa adaptação de Assassinato no Expresso do Oriente para as telas já está rendendo bons frutos.

Foi confirmado esta semana que a Fox já encomendou uma nova adaptação de mais um dos livros de Agatha Christie para os cinemas (e aparentemente planeja criar uma franquia).

Leia mais: 10 filmes de Kenneth Brannagh para assistir antes da estreia de Assassinato no Expresso do Oriente

A próxima história a ser levada para as telas será Morte no Nilo, também estrelada pelo detetive Hercule Poirot. De acordo com o The Hollywood Reporter, Michael Green (roteirista de Logan, Blade Runner 2049 e American Gods), que escreveu Assassinato no Expresso do Oriente está confirmado no novo longa. E as negociações para que Kenneth Brannagh repita a jornada dupla estrelando e dirigindo o filme já começaram. O filme está sendo tratado como uma “sequência”, que provavelmente pretenderá criar um “universo” Agatha Christie nos cinemas estrelado por Hercule Poirot (interpretado desta vez por Brannagh) e, quem sabe, Miss Marple.

murder-on the orient express

Morte no Nilo foi publicado em 1937. Na história, Poirot está de férias no Egito e acaba investigando um assassinato resultado de um triângulo amoroso. A história já foi adaptada para o cinema em 1978, estrelada por Bette Davis, Mia Farrow, Maggie Smith, Angela Landsbury e David Niven.

Assassinato no Expresso do Oriente estreia no Brasil dia 23 de novembro. No elenco, além de Brannagh estão: Daisy Ridley (Star Wars), Judi Dench (Philomena, Shakespeare Apaixonado, O Exótico Hotel Marigold), Johnny Depp (A Fantástica Fábrica de Chocolates, Alice no País das Maravilhas, Animais Fantásticos e Onde Habitam), Michelle Pfeiffer (Batman O Retorno, Hairspray, Sombras da Noite), Josh Gad (Frozen, A Bela e a Fera), Willem Dafoe (Homem-Aranha, A Grande Muralha, Anticristo) e Penélope Cruz (Volver, Sabor da Paixão, Vicky Christina Barcelona).

Assista ao trailer abaixo:

 

Anúncios

Um pensamento sobre “Equipe de ‘Assassinato no Expresso do Oriente’ fará nova adaptação de Agatha Christie para os cinemas

  1. Pingback: Resenha do site – Assassinato no Expresso do Oriente |

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s