Justin Timberlake está em uma apresentação típica de CEO de uma empresa de tecnologia. No vídeo de “Filthy”, que se passa em 2028, vemos Timberlake dar início a apresentação de seu novo produto daquele jeito que já estamos acostumados: chuva de papel picado, recepção calorosa do público e os acenos do CEO sensação.
O produto apresentado por Justin é um robô humanoide, que logo mostra que sabe fazer mais que apenas andar e carregar caixas. Dá até pra fazer uma associação sobre o “complexo de Deus” do homem, criando um robô que imita seus movimentos, porém o supera no quesito “símbolo sexual”, mostrando um final digno de Black Mirror.
O clipe é dirigido por Mark Romanek, famoso diretor que já trabalhou com nomes como Madonna e Michael Jakcson, e coleciona três Grammys como “Melhor Clipe”.
Romanek ficou responsável pelo videoclipe da música “Can’t Stop the Feeling”, composta por Justin Timberlake para a trilha sonora da animação Trolls.
Além do longa Retratos de uma Obsessão (2002), com Robin Williams, e do drama Não Me Abandone Jamais (2010), Romanek já havia dirigido videoclipes icônicos como “Hurt”, de Johnny Cash, “Closer”, de Nine Inch Nails, “Scream”, de Michael Jackson e “Criminal”, de Fiona Apple.
“Filthy” é o primeiro single do novo disco de Justin Timbelake, “Man of the Woods”, que será lançado no dia 02 de fevereiro. O cantor ainda será o responsável pelo show do Super Bowl desse ano, no dia 4 de fevereiro.
Assista abaixo ao clipe de “Filthy” e também alguns outros clipes dirigidos por Mark Romanek:

Deixe um comentário