Saiba mais sobre o clipe de ‘Filthy’ de Justin Timberlake

Justin Timberlake está em uma apresentação típica de CEO de uma empresa de tecnologia. No vídeo de “Filthy”, que se passa em 2028, vemos Timberlake dar início a apresentação de seu novo produto daquele jeito que já estamos acostumados: chuva de papel picado, recepção calorosa do público e os acenos do CEO sensação.

O produto apresentado por Justin é um robô humanoide, que logo mostra que sabe fazer mais que apenas andar e carregar caixas. Dá até pra fazer uma associação sobre o “complexo de Deus” do homem, criando um robô que imita seus movimentos, porém o supera no quesito “símbolo sexual”, mostrando um final digno de Black Mirror.

O clipe é dirigido por Mark Romanek, famoso diretor que já trabalhou com nomes como Madonna e Michael Jakcson, e coleciona três Grammys como “Melhor Clipe”.

Romanek ficou responsável pelo videoclipe da música “Can’t Stop the Feeling”, composta por Justin Timberlake para a trilha sonora da animação Trolls.

Além do longa Retratos de uma Obsessão (2002), com Robin Williams, e do drama Não Me Abandone Jamais (2010), Romanek já havia dirigido videoclipes icônicos como “Hurt”, de Johnny Cash, “Closer”, de Nine Inch Nails, “Scream”, de Michael Jackson e “Criminal”, de Fiona Apple.

“Filthy” é o primeiro single do novo disco de Justin Timbelake, “Man of the Woods”, que será lançado no dia 02 de fevereiro. O cantor ainda será o responsável pelo show do Super Bowl desse ano, no dia 4 de fevereiro.

Assista abaixo ao clipe de “Filthy” e também alguns outros clipes dirigidos por Mark Romanek:

miramar-banner-gif

VIA

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s