CarnavAU terá desfile de bloquinho com pets e oficina de adereços

Os animais de estimação mais animados da cidade vão se reunir neste sábado (3) para a folia CarnavAU do Shopping Curitiba. A festa é inspirada no clima boêmio do bairro da Lapa, no Rio de Janeiro, e inclui muita música, uma oficina de adereços e até cortejo pelos corredores do shopping.

Para deixar os pets ainda mais estilosos e coloridos, os donos participarão de uma oficina de adereços carnavalescos para a cabeça.  A atividade começa às 16h, mas a dica é chegar mais cedo, pois há limite de 30 vagas. As inscrições podem ser feitas a partir das 15h, mediante a doação de um quilo de ração, de qualquer tipo. O material arrecadado será doado para a ONG Amigo Animal.

Depois da oficina, às 17h, os pets vão participar de um divertido bloquinho de carnaval que irá percorrer os corredores do piso L2. As marchinhas ficam por conta do trio de músicos “Malandros Cariocas”. Mesmo os pets que não participarem da oficina podem desfilar no cortejo.

Algumas regras e informações são importantes: a participação é aberta a todos os cães de pequeno, médio e grande porte, com o uso obrigatório de coleiras e guias. Aqueles classificados como cães de guarda (Pitbull, Pastor Alemão, American Stafforshire Terrier, Dobermann, Rottweiller, Bull Terrier e raças mestiças ou variações dessas raças), devem utilizar focinheira.

Serviço

CarnavAU do Shopping Curitiba

Quando: dia 03 de fevereiro, inscrições a partir das 15h;

Inscrições: doação de 1 kg de ração de qualquer tipo;

ONG beneficiada: Amigo Animal;

Local: plataforma de eventos (piso L2);

Shopping Curitiba

Rua Brigadeiro Franco, 2.300.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s