Diretor de ‘Homem de Ferro’ e ‘Mogli’ vai escrever e produzir série de Star Wars

Jon Favreau, o diretor de Homem de Ferro, Chef e Mogli: O Menino Lobo, será o produtor executivo e roteirista de uma série live-action de Star Wars para a futura plataforma de streaming da Disney.

A produção já foi anunciada para 2019 e será parte do lançamento da nova plataforma de streaming da Disney.

O diretor executivo da Disney, Bob Iger disse anteriormente que a empresa está “produzindo não apenas uma, mas algumas séries Star Wars especificamente para o aplicativo da Disney”.

Iron Man Director Jon Favreau Returning as an Executive Producer on Avengers: Infinity War

Como parte do anúncio, Favreau disse: “Se você me dissesse aos 11 anos de idade que um dia eu estaria contando histórias do universo Star Wars, eu não teria acreditado. Eu não vejo a hora de iniciar essa empolgante aventura.”

“Eu não poderia estar mais empolgado sobre a união de Jon para produzir e roteirizar para a nova plataforma”, disse a presidente da Lucasfilm, Kathleen Kennedy. “Jon traz a mistura perfeita entre produção e talento de escrita, combinada com uma fluência no universo Star Wars. A série vai permitir que Jon tenha a chance de trabalhar com uma diversidade de roteiristas e diretores, e dar à Lucasfilm a oportunidade de construir uma robusta base de talentos.”

A série ainda não possui nome tampouco data de lançamento, e nenhum detalhe sobre o enredo foi revelado durante o anúncio.

VIA

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s