#SemanaVingadores – Conheça 25 filmes dos atores além do Universo Marvel

Poucos fãs da Marvel sabem, mas alguns dos atores que interpretam os super-heróis já concorreram até ao Oscar com outros filmes, antes e durante sua estadia no MCU.

Como a gente é super bacana, compilamos aqui uma lista com algumas sugestões dos principais atores em outros longas. Boralá:

Robert Downey Jr (Homem de Ferro)

Downey Jr. já concorreu ao Oscar duas vezes, pela sua interpretação de Charlie Chaplin na cinebiografia Chaplin e pelo filme Trovão Tropical. Também é bacana de lembrar o filme Only You, uma comédia romântica em que ele contracena com Marisa Tomei (que em Homem-Aranha: De Volta ao Lar interperta a Tia Mei).

1

Mark Ruffalo (Hulk)

Ruffalo também já concorreu ao Oscar, três vezes. Pelos longas incríveis Minhas Mães e Meu Pai e Spotlight e pelo fraco Foxcatcher. Outro filme super bacana de seu currículo é Truque de Mestre.

2

Jeremy Renner (Gavião Arqueiro)

Outro com duas passagens pelo Oscar, Renner concorreu pelo ótimo Atração Perigosa (dirigido por Ben Affleck) e pelo thriller Guerra ao Terror. Alguns anos atrás estrelou ao lado de Amy Adams o surpreendente A Chegada.

3

Benedict Cumberbatch (Doutor Estranho)

Também com passagem pelo Oscar, o Doutor Estranho concorreu interpretando Alan Tuning, um dos inventores do computador que morreu penalizado por ser gay no longa O Jogo da Imitação. Bom lembrar que Cumberbatch também é Sherlock Holmes no ótimo seriado da BBC.

4

Chris Hemsworth (Thor)

Com pouca coisa interessante no currículo além da Marvel, Hemsworth é um dos atores no elenco de um dos melhores filmes de terror/slash dos últimos anos: O Segredo da Cabana.

5

Chris Evans (Capitão América)

Também sem muitos trabalhos relevantes, Evans se destaca pelo ótimo thriller apocalíptico O Expresso do Amanhã e pelo filme Heróis, onde precisa ajudar crianças com superpoderes a sobreviver em meio a perseguições.

6

Sacrlett Johansson (Viúva Negra)

Difícil escolher poucos filmes na extensa e variada lista de longas de Johansson. Vamos optar por três ótimos filmes que destacam bem a versatilidade da atriz: Lucy, Vicky Cristina Barcelona e Moça Com Brinco de Pérola.

7

Veja tudo que o Pausa Dramática já publicou sobre os Vingadores

Paul Rudd (Homem-Formiga)

Rudd tem muitos filmes no currículo, mas poucos dignos de nota. Seu melhor trabalho até hoje está em A Razão do Meu Afeto, ao lado de Jennifer Aniston.

8

Tom Holland (Homem-Aranha)

Ainda criança, Holland estrelou o drama-desastre O Impossível ao lado de Naomi Watts e Ewan McGreggor e dirigido por J.A. Bayona, comandante de Jurassic World: Reino Ameaçado.

9

Tom Hiddleston (Loki)

Hiddlestone é adepto de filmes pequenos e pouco conhecidos, mas muitas vezes marcantes, como A Colina Escarlate (do diretor vencedor do Oscar deste ano, Gullermo del Toro, por A Forma da Água) e o “estranho” filme de vampiros Amantes Eternos, ao lado de Tilda Swinton (que interpreta a Anciã em Doutor Estranho).

10

Paul Bettany (Visão)

Bettany já foi um vilão contra Tom Hanks e Audrey Tautou em O Código DaVinci e melhor amigo de Heath Ledger no divertido Coração de Cavaleiro.

11

Zoe Saldana (Gamora)

Você pode estar acostumado com Saldana verde, mas saiba que ela já foi azul!

12

Chris Pratt (Star Lord)

Pratt veio à pouco da TV, mas traz no currículo filmes grandiosos além da Marvel: é a estrela da nova trilogia de Jurassic World e, ao lado de Jennifer Lawrence, estrelou o romance espacial Passageiros.

13

miramar-banner-gif

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s