Especial Estranho 2: O que você precisa assistir antes de ver ‘Doutor Estranho no Multiverso da Loucura’?

Esta semana o segundo filme do Doutor Estranho estreia nos cinemas, mas o que você precisa ver ou saber antes de conferir a produção?

Os portões do multiverso estão prestes a ser escancarados esta semana com a estreia de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura dia 5. Desde a estreia do primeiro filme em 2016, Doutor Stephen Strange tem sido um membro importante no MCU e a sequência promete muito mais. Agora com a Feiticeira Escarlate em toda forma depois dos eventos de WandaVision, os dois unidos (ou em lados opostos) enfrentarão uma nova ameaça e abaixo está o que você precisa saber antes de assistir e se preparar.

Esta semana o Pausa Dramática te ajuda com algumas informações importantes para você chegar no cinema sabendo tudo sobre o filme.

LEIA MAIS

*O Pausa Dramática é um site independente sem vínculos ou patrocínios. Nos ajude a permanecer no ar: compartilhe este post em suas redes e siga nossos perfis no InstagramFacebook e Twitter.

Depois do novo Capitão América: veja 7 novos Vingadores que mal podemos esperar pra conhecer

Conheça os Vingadores com passagem pelo Oscar e Globo de Ouro

As semelhanças entre ‘Toy Story 4’ e ‘Vingadores: Ultimato’ e Woody e Capitão América

Jon Favreau reúne Vingadores (e outros convidados) em programa culinário na Netflix

Explicando ‘Vingadores: Ultimato’ e a Teoria Buzz Lightyear (COM SPOILERS)

Oito acertos – e um erro – de Vingadores: Ultimato (COM SPOILERS)

Atores de Vingadores fazem tatuagens iguais em homenagem aos personagens

Agora é oficial: Vingadores Guerra Infinita é o filme mais rápido da história a atingir $1 bilhão de dólares

25 papeis de parede especiais pra você levar os heróis no seu celular

Conheça 25 filmes dos atores além do Universo Marvel

Vilã de ‘WandaVision’ vai ganhar série própria no Disney+

Conheça outras produções do elenco de ‘WandaVision’

Tudo o que você precisa saber sobre ‘WandaVision’

Nossas 15 novas séries preferidas de 2021

Resenha do site – Eternos

FAÇA PARTE DO GRUPO DO WHATS DO PAUSA DRAMÁTICA E RECEBA DICAS E CONTEÚDO DIRETO NO SEU CELULAR

Vingadores: A Era de Ultron (2015)

Aqui é onde vemos Wanda Maximoff pela primeira vez e seu irmão Pietro, gêmeos que foram cobaias em um experimento com a Joia da Mente. Suas habilidades incluem telecinese, manipulação de energia e telepatia. Os gêmeos se unem a Ultron com a intenção de destruir os Vingadores e embora Wanda acabe mudando de lado durante o filme, ela ainda possui um lado obscuro, algo que pode ressurgir em Dr. Estranho 2.

Doutor Estranho (2016)

Um arrogante neurocirurgião que sofre um acidente e, sob a tutela da Anciã e de Mordo se torna um feiticeiro poderoso. Sua habilidade de dobrar a realidade foi vista aqui pela primeira vez.

Vingadores: Guerra Infinita (2018)

Dr Estranho aparece pela primeira vez ao lado dos Vingadores. Como guardião da Joia do Tempo, ele acaba sequestrado e depois salvo por Tony Stark e Peter Parker. Numa cena chave ele vê os futuros possíveis. Na Terra, Wanda e Visão estão envolvidos romanticamente e acabam atacados e embora ele se disponha a ser sacrificado em nome da Joia da Mente, ela não quer que ele se sacrifique. Quando Thanos chega em Wakanda, Visão implora para que Wanda o mate. E ela faz isso, mas Thanos volta no tempo, arranca a pedra da cabeça de Visão e o mata pela segunda vez, fazendo Wanda assistir.

Vingadores: Ultimato (2019)

Depois que Hulk estala os dedos e consegue o planejado, Strange reúne os Vingadores e heróis por toda a galáxia em um dos momentos mais épicos da saga, abrindo portais para todos lutarem contra Thanos em Wakanda.

Wanda luta contra Thanos e se vinga pela morte de Visão. Quando a batalha acaba e a paz é restaurada ela é a única membro dos Vingadores que acaba sozinha. Ela perdeu sua família, seu irmão e o amor de sua vida. E vai demorar para aceitar a morte de Visão.

WandaVision (2021)

Depois de anos de sua perda e de luto, Wanda acaba fazendo uma cidade inteira de refém e vive sua própria fantasia onde Visão ainda está vivo e eles têm gêmeos. A série traz Agatha Harkness como vilã, usando a magia do caos para fazer Wanda enfrentar sua realidade. Wanda então abraça sua identidade como a Feiticeira Escarlate, um ser místico mais poderoso que Dr Estranho como o Feiticeiro Supremo e com o propósito de destruir o mundo.

WandaVision termina com Wanda libertando a cidade sob o custo de perder os filhos e Visão (novamente). Ela opta por se isolar para aprender mais sobre as artes místicas. Enquanto continua suas leituras, ela ouve seus filhos a chamando. Em um dos trailers de Dr Estranho 2 ela tem visões dos filhos em sua casa em Westview. ELa já foi uma vilã e já fez uma cidade toda de refém em nome de seu amor por Visão, o que ela será capaz de fazer para se juntar aos filhos novamente?

What If…? (2021)

Caso você não tenha tempo para ver a série toda, veja ao menos o episódio 4. Nesta realidade alternativa, a motivação de Strange para buscar as artes místicas vem da morte de sua amada Christine Palmer em um acidente de carro e sua busca para trazê-la de volta. Sua obsessão e recusa em aceitar a morte fazem com que ele absorva poderes de seres interdimensionais, como a criatura vista no trailer de Dr Estranho 2.

Na realidade deste episódio, Strange se torna um dos seres mais poderosos do universo, poderoso o suficiente para ver e ouvir o Vigia, e esta é uma das variantes que irá lutar contra Strange neste segundo filme. E se você tiver mais um tempo, assista também ao episódio 5, que mostra as versões zumbi da Wanda e Strange que vemos no trailer de Strange 2.

Homem-Aranha: Sem Volta Pra Casa (2021)

Depois que sua identidade é revelada ao mundo por Mysterio, Peter Parker pede que Strange lance um feitiço para fazer o mundo esquecer que ele é o Homem-Aranha. Contra todos os conselhos, Strange aceita o pedido e todos os que sabem que Peter é o Homem-Aranha acabam entrando na nossa realidade e abrem as portas do multiverso ameaçando destruir toda a realidade. Strange acaba conseguindo salvar a realidade fazendo com que todos, incluindo ele próprio, esqueçam que Peter é o Homem-Aranha.

Mais uma vez Strange quebra as regras naturais, primeiro ao ajudar Peter e depois revertendo o feitiço. Doutor Estranho no Multiverso da Loucura se passa logo após Sem Volta Pra Casa e vai tratar das consequências de sua interferência na realidade. Como Mordo o advertiu no passado, há um preço alto a se pagar quando você quebra as regras, e agora é a hora de pagar esta conta.

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura estreia nos cinemas brasileiros no dia 05 de maio e todos os filmes e séries citados acima podem ser conferidos no Disney+. Assista ao trailer do filme abaixo:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: