Seis séries de 2018 para você assistir

Hoje em dia as séries estão tão boas (ou melhores) que o cinema. Tem TANTA coisa que muitas acabam passado desapercebidas.

Por isso mesmo, este ano resolvemos indicar seis séries que assistimos e gostamos muito, e que talvez você não tenha visto. Olha só:

Pose

A série com maior elenco trans da história da TV trouxe diversos personagens cativantes em tramas emocionantes ao contar o nascimento da cultura gay nos EUA e a descoberta da AIDS.

Leia AQUI o que comentamos sobre a série

Killing Eve

A série estrelada por Sandra Oh (de Grey’s Anatomy) é intensa e perturbadora. Oh interpreta uma policial que tem como missão encontrar uma assassina psicopata mundo afora. Killing Eve consegue ser engraçada e angustiante ao mesmo tempo.

Leia AQUI o que comentamos sobre Killing Eve

Sharp Objects

Adaptação do romance de Gillian Flynn estrelada por Amy Adams, a série é depressiva e emocional. Peca um pouco na falta de ritmo mas ainda assim consegue nos manter presos na cadeira.

Castle Rock

Já pensou em um universo compartilhado do Stephen King? Isso é Castle Rock. Referências às obras do autor pulam na tela em uma história original cheia de mistérios e terror. Aliás, se você curte Stephen King, continue assistindo Mr Mercedes, que encerrou sua segunda temporada este ano e já tem a terceira garantida.

The Purge

A série derivada dos filmes é tão interessante quanto eles. Se não ainda mais. Personagens fortes e tramas intensas que mostram que somos capazes de tudo pela sobrevivência.

Manifest

Um avião cheio de passageiros passa por uma turbulência. Quando pousa, todos descobrem que na verdade desapareceram por cinco anos e não envelheceram. Mas seus familiares e amigos que estavam em terra sim, e não só envelheceram como tocaram a vida após a “morte” de seus entes queridos. E agora?

Pra piorar a situação, os passageiros do voo passam a ter experiências estranhas com vozes e visões. Mistéeeeeerio…

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s