Depois do sucesso de público e crítica de Bohemian Rhapsody (leia nossa resenha AQUI) e Rocketman (leia nossa resenha AQUI), a próxima estrela do rock a ganhar sua própria cinebiografia será Boy George. A MGM anunciou que vai produzir um filme sobre a vida e carreira do icônico vocalista do Culture Club.
O longa, ainda sem título oficial, tem direção e roteiro de Sacha Gervasi (Hitchcock) e marca a segunda grande cinebiografia musical prevista na agenda da MGM, que também está produzindo Respect, o longa sobre Aretha Franklin protagonizado por Jennifer Hudson, previsto para estrear em 2020.
A história deve explorar a jornada do cantor desde sua origem humilde em uma família católica problemática do Reino Unido, até sua ascensão no topo das paradas musicais com o Culture Club na década de 1980. Aberto sobre sua sexualidade desde sempre, Boy George chocou muitas pessoas com sua aparência andrógina através dos anos, se tornando um ícone para a comunidade LGBT. Ele inclusive já escreveu duas autobiografias, intituladas “Take It Like a Man” e “Boy George in His Own Words”, mas, aparentemente, elas não servirão de base para o longa.
Ainda não há previsão de estreia.
Deixe um comentário