O presidente da Marvel Studios e mega-produtor Kevin Feige está pronto para partir para uma galáxia muito muito distante. O arquiteto de todo o MCU está adicionando outro grande projeto à sua agenda: vai fazer um filme de Star Wars!
O site The Hollywood Reporter informou que Feige já está desenvolvendo um novo filme da saga Star Wars e já está em contato com um “grande ator” para m papel em específico. O chefe do Walt Disney Studios, Alan Horn, confirmou a informação.
Kevin Feige foi o responsável pela maior saga dos últimos anos, construindo o Universo Cinematográfico Marvel do zero desde Homem de Ferro e 2008. E lá se vão 11 anos e 23 filmes. E muitos recordes.
Leia mais: VIngadores: Ultimato se torna a maior bilheteria da história do cinema
Relembre os filmes e a timeline do MCU
Uma curiosidade é que Feige é um grande fã de Star Wars, e com o lançamento de Vingadores: Ultimato ele encerrou um grande capítulo do MCU e, portanto, está aberto a novos projetos. Enquanto novos filmes e séries da Marvel estão em produção, com as séries do Disney+ servindo de ligação com os próximos filmes pós-Ultimato, faz certo sentido que Feige procure outras atrações.
Reveja nossa #SemanaVingadores
Leia nossa resenha de Vingadores: Ultimato
Conforme já informamos AQUI, uma nova trilogia de Star Wars já está em desenvolvimento pelas mãos do diretor Rian Johnson, mas não verão a luz do dia até dezembro de 2022. Então temos um certo tempo para imaginar onde Feige dará seu toque mágico.
Deixe um comentário