Live action de Rapunzel é anunciado pela Disney

Provavelmente vamos chegar em um ponto em que o estoque de animações da Disney a serem adaptadas para o live action vai se esgotar. Mas isso está muito longe de acontecer.

E depois de Mulan, O Rei Leão, Aladdin, Mogli, A Dama e o Vagabundo, Cinderela e os vindouros Lilo & Stitch, Cruella e alguns outros (veja uma lista AQUI), chegou a vez da Disney anunciar a adaptação da história de Rapunzel em Enrolados.

O longa será lançado nos cinemas e não no Disney+ (como A Dama e o Vagabundo e Lilo & Stitch) e ainda não está claro se será uma adaptação da história clássica de Rapunzel ou do longa animado Enrolados de 2010.

A história de Rapunzel foi publicada pela primeira vez pelos irmãos Grimm em 1812, mas a jogada mais certa da Disney é seguir com a adaptação de suas animações e optar por transformar a história de Enrolados em um longa com atores de carne e osso (e cabelo de CGI, porque né?). Já imaginaram Mandy Moore e Zachary Levi interpretando os mesmos personagens que dublaram na animação? AINDA BEM que a possibilidade de Luciano Huck estrelar o longa é nula…

Pouco se sabe sobre o longa por enquanto: Ashleigh Powell (de O Quebra Nozes e Os Quatro Reinos) vai escrever o roteiro e ainda não se sabe quem vai dirigir a adaptação.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s