The Wonders vão se reunir pela primeira vez em mais de 20 anos!

Movidos pela morte do cantor e compositor americano Adam Schlesinger, vítima da covid-19 aos 52 anos, o grupo fictício do filme The Wonders – O Sonho Não Acabou (1996) se reunirá em uma transmissão ao vivo nesta sexta (17) para arrecadar fundos para a MusiCares COVID-19 Relief Fund, instituição que apoia músicos e profissionais parados devido a pandemia do coronavírus.

De acordo com o site The Wrap, Liv Tyler, Tom Everett Scott, Johnathon Schaech, Ethan Embry e Steve Zahn se reunirão depois de 20 anos para dividir suas experiências vividas no filme que foi o primeiro escrito e dirigido por Tom Hanks.

Co-fundador da banda Fountains of Wayne e vencedor de três Emmys e um Grammy, Schlesinger é autor de músicas de The Wonders – O Sonho Não Acabou, entre elas o grande hit That Thing You Do!, pelo qual concorreu ao Oscar de Melhor Canção em 1997.

Ambientado em 1964, em plena Beatlemania, o filme conta a história de Guy Patterson (Tom Everett Scott), um jovem de uma pequena cidade da Pensilvânia, filho do dono de uma loja de eletrodomésticos que é chamado para substituir o baterista de uma banda local. Fã de jazz, ele dá um ritmo diferente para o grupo, que passa a começar a deslanchar a música That Thing You Do! Mas a contribuição de Guy causa melindre no líder do Oneders (que depois seria rebatizado como The Wonders), Jimmy (Johnathon Schaech). E a relação dos integrantes, que já não era tão boa assim, pode azedar de vez depois que Guy e Faye Dolan (Liv Tyler), namorada de Jimmy, se apaixonam.

The Wonders – O Sonho Não Acabou marcou a estreia da hoje mega famosa atriz sul-africana Charlize Theron, que na última cerimônia do Oscar agradeceu o homenageado Tom Hanks pela chance que ele deu a ela em Hollywood.

A transmissão acontece nesta sexta, no canal do filme no YouTube, às 20h (horário de Brasília). 

VIA

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: