Matheus VK lança o verdadeiro hino da quarentena

E quem voltou com mais um hino foi Matheus VK. O psicólogo-agora-cantor lançou esta semana o hit “Fechado com Você”, que caiu como uma luva nesse nosso período de isolamento social.

Como ele mesmo diz no Youtube, a canção foi composta “em novembro de 2019 com produção de Kassin, Lux e Troia. Estava pronta para ser lançada, mas com tudo que está acontecendo, a música ganhou um significado muito maior.”

No clipe, imagens de internet de pessoas em quarentena por causa do coronavírus e aquele ar de esperança em um mundo melhor que só Matheus VK sabe dar à música (para quem não lembra, fizemos uma entrevista com ele e comprovamos a pessoa maravilhosa que ele é AQUI).

Veja o que mais ele falou sobre a música e assista ao clipe abaixo:

Passei a interpretar os esforços para realização da quarentena como uma forma de estar conectado e consciente de que somos um todo. Ficar em casa nesse momento é cuidar do outro, é estar ‘fechado’ uns com os outros, com a sociedade como um todo. Então comecei a pedir para amigos vídeos com o que eles estavam fazendo para manter a saúde afetiva emocional e física durante essa quarentena. O conteúdo dos vídeos que chegaram era lindo: casais criando brincadeiras para fazer com seus filhos, pessoas que moram sozinhas fazendo exercícios físicos, famílias inteiras se reunindo via vídeo conferência, ou seja, todos encontrando maneiras para se manter na quarentena e seguir ‘fechado’ com a humanidade. Claro que sou consciente do privilégio que tenho de poder ficar em casa, assim como o das pessoas que tem seus vídeos no clipe, por isso termino o clipe com uma mensagem: que as pessoas que podem ficar em casa, doem para a CUFA (Central Única das Favelas), que trabalha para ajudar famílias que estão sofrendo dificuldades por terem tido seus trabalhos interrompidos por causa do vírus ou que não tem condições de se manter financeiramente neste momento. Somos responsáveis pelo bem estar de todos e, mesmo diante de uma situação terrível, não podemos parar de buscar saúde emocional e afeto. Isso que que nos mantém vivos e sãos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: