Finalistas farão lip-sync virtual na final de RuPaul’s Drag Race 12

A 12ª temporada de RuPaul’s Drag Race está chegando ao fim e vai dar adeus de uma forma nova e bem atual: via reunião virtual. Tanto a reunião das queens como a batalha final irão ao ar nas datas programadas (22 e 29/05) e já foram gravadas.

Por conta da pandemia do coronavírus a reunião das queen (que vai ao ar nos EUA dia 22) foi gravada como uma festa do pijama virtual apresentada por RuPaul e vai trazer bate-papo sobre a vida na quarentena, recaps dos momentos mais chocantes da temporada e perguntas dos fãs.

Na semana seguinte, dia 29, vai ao ar a grande final, gravada também de forma virtual e inovadora e tecnicamente desafiadora, utilizando tecnologia de ponta para captar ao máximo da criatividade de cada finalista.

No episódio final, as três finalistas (reveladas hoje) competirão em um lip-sync revolucionário pela coroa. O programa também vai contar com aparição de Yvie Odly (vencedora do ano passado) e alguns convidados especiais surpresa. A Miss Simpatia da 11ª temporada também vai mostrar as caras para passar sua coroa a sua sucessora.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: