Badoo e Zenklub se unem para oferecer dicas de relacionamento e saúde mental

Ação faz parte da campanha #ConexoesMaisZen promovida pelas empresas durante a pandemia da Covid-19; Usuários das redes sociais enviaram mais de 25 mil perguntas sobre o tema em menos de 24h

Autoconhecimento é muito importante para quem deseja relacionar-se bem consigo mesmo e criar conexões mais profundas com as outras pessoas. Pensando nisso, o Badoo, maior app de relacionamentos do mundo, em parceria com o Zenklub, plataforma de apoio emocional e psicológico, lançou uma nova ação com seus usuários nas redes sociais para auxiliá-los nessa jornada de descobrimento. 

A campanha #ConexoesMaisZen, lançada pelo Badoo em parceria com o Zenklub, oferece suporte emocional e dicas para se relacionar durante a pandemia do coronavírus. Por meio de um formulário, usuários do Badoo enviaram suas dúvidas anonimamente para os profissionais do ZenKlub. Em menos de 24 horas, mais de 25 mil questões foram levantadas pelo público. 

Os temas das perguntas servirão como base para uma série de cinco vídeos que será respondida pelos profissionais de saúde do ZenKlub e disponibilizadas no IGTV no Badoo Brasil no mês de maio. “Estamos vivendo um momento de muitas mudanças em todo o mundo. E quando falamos de relacionamentos não é diferente. Vamos redescobrir como conversamos e nos conectamos com outras pessoas. É preciso que ter autoconhecimento, conhecer o que você gosta, o que não gosta, seus medos e suas qualidades. No Badoo, nós valorizamos muito a sinceridade e é por isso que acreditamos e investimos em iniciativas que empoderam as pessoas e as ajudam a ser suas melhores versões, é sobre isso que é o #ConexoesMaisZen”, diz Martha Agricola, Diretora de Marketing do Badoo. 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: