O que esperar em setembro na Netflix

O mês começa e muitos lançamentos já estão programados na Netfilx, como a gente bem vem comentando por aqui.

Away (04/09)

Nessa sexta já estreia Away, a série de viagem espacial estrelada por Hilary Swank. Anunciado como “uma história épica de amor e sacrifício”, o seriado mostrará a jornada de Emma Green e um grupo de astronautas numa missão rumo a Marte. Confinados até chegarem ao Planeta Vermelho, eles terão de enfrentar os problemas dessa viagem ao mesmo tempo que pensam nas pessoas que deixaram para trás na Terra.

Pra saber mais sobre ela, clique AQUI.

Estou Pensando em Acabar com Tudo (04/09)

Quarto longa dirigido por Charlie Kaufman, mais conhecido como roteirista de filmes como Quero Ser John Malkovich (1999), Adaptação. (2002) e Brilho Eterno de uma Mente Sem Lembranças (2004), Estou Pensando em Acabar com Tudo é uma das grandes apostas da Netflix na temporada de prêmios. Baseado no excêntrico livro de Iain Reid, o filme conta a história de Uma mulher (Jessie Buckley), que viaja com seu namorado, Jake (Jesse Plemons) para conhecer seus sogros em uma fazenda. Mas tudo que ela consegue pensar é em terminar o relacionamento.

O Diabo de Cada Dia (16/09)

Classificado pela própria Netflix como um drama gótico, O Diabo de Cada Dia conta a história de um jovem desesperado que tenta a todo custo salvar a esposa que está morrendo. Para isso, ele recorre a orações e medidas drásticas em Knockemstiff, uma cidadezinha rural localizada nos confins do estado norte-americano de Ohio.

O problema é que a “ajuda” vem de pessoas estranhas e sombrias: um pastor profano, um casal de serial killers e um xerife corrupto. Ao longo de duas décadas, da Segunda Guerra Mundial à Guerra do Vietnã, a história e vida de todos eles estarão conectadas.

O Diabo de Cada Dia tem em seu elenco Robert Pattinson, Tom Holland, Sebastian Stan, Bill Skarsgård e outros grandes nomes. 

Saiba mais sobre o filme AQUI

Ratched: 1ª Temporada (18/09)

Um dos clássicos do cinema, Um Estranho no Ninho é o típico filme envolvente. Quem assiste, se deixa levar pela história, pelos personagens e, sobretudo, pela atuação monstruosa de Jack Nicholson. Há tanta riqueza na trama do longa que agora ele terá seu universo expandido com a série Ratched.

Original da Netflix assinada por Ryan Murphy, a atração servirá como uma obra de origem da enfermeira, desde quando ela entrou para o sistema de saúde mental nos anos 1940 até quando a conhecemos no filme de 1976. A ideia é explorar a evolução da personagem e testemunhar como ela se transformou na reencarnação do capiroto por aqui. E ninguém melhor que a excelente Sarah Paulson para encabeçar o elenco.

A estreia de Ratched está marcada para o dia 18 de setembro de 2020 na Netflix.

Saiba mais sobre a série AQUI

Enola Holmes (23/09)

Depois de protagonizar a serie oitentista, Millie Bobby Brown agora assume as rédeas de seu primeiro longa-metragem na Netflix: Enola Holmes. Na pele da irmã adolescente de Sherlock Holmes, ela descobre que a mãe desapareceu e decide seguir as pistas e rastros que ela deixou, mesmo a contragosto dos irmãos Mycroft e Sherlock Holmes.

A rebeldia da garota, claro, dá início a uma série de conspirações e mistérios que podem mudar o curso da História, superando até mesmo seu irmão como uma grande investigadora.

Enola Holmes é a principal aposta da Netflix para o mês de setembro e chega ao catálogo no dia 23.

Saiba mais sobre o filme AQUI

Lista completa de lançamentos na Netflix em setembro de 2020

01/09

02/09

03/09

04/09

07/09

08/09

09/09

10/09

11/09

12/09

14/09

15/09

16/09

17/09

18/09

21/09

22/09

23/09

24/09

25/09

30/09

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: