Dez adaptações de Stephen King pra você assistir em casa

Esta semana o mestre do terror na literatura completou 73 anos e para comemorar resolvemos fazer uma lista com 10 produções baseadas em livros ou contos de Stephen King para você ver na Netflix e outros serviços de streaming e VOD.

Olha só:

Campo do Medo

Os irmãos Becky e Cal entram em um matagal quando ouvem o choro de uma criança. Ao seguirem o barulho, a dupla percebe que não há caminho de volta. Isolados do mundo e incapazes de escapar, eles logo descobrem que a única coisa pior do que se perderem é serem encontrados.

1922

Um agricultor simples e orgulhoso, no ano de 1922, conspirou para matar sua esposa para obter ganhos financeiros, convencendo o filho adolescente a participar.

Jogo Perigoso

Quando os jogos de sexo do marido correm mal, Jessie, algemada a uma cama numa remota casa num lago, enfrenta visões alucinantes, segredos negros e uma escolha terrível.

Cujo

Cujo é um amigável cão da raça São Bernardo. Porém, após contrair raiva ao ser mordido acidentalmente por um morcego, a sua personalidade altera-se, e ele transforma-se num monstro assassino, disposto a matar tudo e todos.

O Nevoeiro (série)

David Droyton, seu filho e outros moradores de Bridgton, perto de Nova York, se vêem presos num supermercado quando um nevoeiro misterioso se espalha pela cidade. Quando alguns deles tentam sair, são rapidamente devorados por monstros ocultos na neblina. Pânico, paranóia e fanatismo religioso se espalham pelos habitantes à medida que os monstros começam a intimidá-los cada vez mais e as tragédias se sucedem.

A Torre Negra

Há outros mundos para além deste. No filme A Torre Negra de Stephen King, a original história de um dos mais conceituados autores mundiais, chega ao grande ecrã. O Pistoleiro Cavaleiro, Roland Deschain, encontra-se preso numa batalha eterna com Walter O’Dim, também conhecido como o Homem de Negro, e decidido a impedi-lo de destruir a Torre Negra que mantem a unidade do Universo. Com o destino de mundo em jogo, o bem e o mal colidem numa derradeira batalha onde apenas Roland pode defender a Torre do Homem de Negro.

À Espera de Um Milagre

No corredor da morte de uma penitenciária sulista, o gigantesco negro John Coffey aguarda a sua hora de morrer. Mas ele tem um dom especial e vai surpreender especialmente os guardas que com ele convivem, ao ponto de eles se disporem a tentar salvar-lhe a vida.

It (capítulo 1 e 2)

Após o desaparecimento misterioso de algumas crianças na cidade de Derry, no Maine, um grupo de pré-adolescentes é confrontado com os seus maiores medos quando inicia um confronto com o maquiavélico palhaço Pennywise, cujo historial de crimes e violência tem origem há séculos.

Cemitério Maldito (2019)

Cemitério Maldito acompanha a história do Dr. Louis Creed (Jason Clarke) que, depois de se mudar com a sua esposa Rachel (Amy Seimetz) e os seus dois filhos de Boston para uma zona rural no Maine, descobre um misterioso cemitério escondido nas profundezas da floresta perto da casa nova. Quando uma tragédia atinge a família, Louis volta-se para um estranho vizinho, Jud Crandall (John Lithgow), desencadeando uma perigosa reação em cadeia que solta um inexplicável mal com consequências terríveis.

A Janela Secreta

Mort Rainey é um escritor em crise que acaba de se separar após ter sido traído. Decide isolar-se numa cabana à beira do lago Tashmore mas é lá que aparece John Shooter, que começa a atormentá-lo ao acusá-lo seguidamente de plágio.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: