Veja os pôsteres da série derivada de ‘O Código Da Vinci’ que estreia esta semana

*O Pausa Dramática é um site independente sem vínculos ou patrocínios. Nos ajude a permanecer no ar: compartilhe este post em suas redes e siga nossos perfis no InstagramFacebook e Twitter.

A gente já comentou AQUI que nosso querido professor Robert Langdon vai ganhar sua própria série.

O Símbolo Perdido será um prequel e vai contar os primeiros anos de aventura do professor de simbologia criado por Dan Brown e incorporado por Tom Hanks no cinema.

Nos livros, a história de O Símbolo Perdido se passa alguns anos depois de O Código Da Vinci, mas a série vai trazer o caso como um dos primeiros mistérios do professor de simbologia, transformando-o em um prequel.

O Símbolo Perdido (a série), vai trazer um jovem Langdon, interpretado por Ashley Zukerman (de Terra Nova e Succession): um professor na Universidade que dá aulas sobre símbolos usados ao longo da História.

LEIA MAIS

Saiba tudo sobre ‘Roda do Tempo’, a nova série da Amazon

Amazon divulga data de estreia e primeira imagem de série de Senhor dos Anéis

Amazon divulga trailer e data de estreia de ‘Nove Desconhecidos’

Motivacional, aventura, infantil, receitas e marketing: conheça os livros de Flávio Jayme

10 filmes recentes adaptados de livros pra você assistir em streaming

Dez adaptações de Stephen King pra você assistir em casa

No livro, Robert Langdon é chamado por seu amigo Peter Solomon para dar uma palestra em Washington. Ele então viaja até a capital americana, mas ao entrar no palco para iniciar a palestra descobre que tudo aquilo foi uma forma de atraí-lo até ali para iniciar uma busca por um antigo portal místico que tornaria possível a Apoteose. Robert vê-se então forçado a colaborar com Mal`akh, vilão que esquematiza todos os passos de Langdon para que este decifre e revele o segredo da Pirâmide Maçônica, para que assim Mal`akh tenha acesso ao poder prerrogado pela lenda dos Antigos Mistérios. No desenrolar da trama Robert recebe ajuda de Katherine Solomon, irmã de Peter que está sendo mantido refém pelo vilão da história. Katherine é uma pesquisadora de um novo ramo da ciência, a Noética. Juntos vão decifrando os segredos escondidos na Pirâmide e se aproximando cada vez mais do grande Símbolo Perdido, palavra que quando entendida daria ao homem um poder sobre-humano.

A série é adaptação do terceiro livro da série O Código Da Vinci e vai atuar como uma apresentação do personagem de Langdon e de suas aventuras, que conhecemos nas telas a partir de 2006 com a estreia de O Código Da Vinci, que colocou Tom Hanks pela primeira vez na pele (e nos mullets) de Robert Langdon.

Desde então, o ator reprisou o papel outras duas vezes: em Anjos e Demônios (2009) e Inferno (2016). O livro O Símbolo Perdido veio antes de Inferno, porém não ganhou adaptação pros cinemas.

Como a gente bem sabe, Langdon já cutucou a igreja católica, quando questionou Maria Madalena em O Código DaVinci e quando tentou impedir que uma sociedade secreta destruísse o Vaticano em Anjos e Demônios. Em Inferno, estudou Dante Alighieri para evitar que um vírus mortal se espalhasse pelo mundo e em O Símbolo Perdido a bola da vez era a maçonaria escondida nos Estados Unidos. Na última aventura, Origem, Brown dá um salto no no mapa e Langdon vai parar na Barcelona de Gaudí.

LEIA AQUI o que achamos de Origem e quem gostaríamos de ver na adaptação cinematográfica.

E hoje conhecemos os pôsteres dos personagens!

As imagens são centradas nos personagens principais da história, junto com uma tagline que indica o que cada um buscará na história. Podemos ver: Ashley Zukerman como Robert Langdon, o antagonista Mal’akh (Beau Knapp), o secretário do museu Smithsonian Peter Solomon (Eddie Izzard), a irmã de Peter e cientista Katherine Solomon (Valorie Curry), o diretor de segurança da CIA Inoue Sato (Sumalee Montano) e o policial Alfonso Nunez (Rick Gonzalez).

FAÇA PARTE DO GRUPO DO WHATS DO PAUSA DRAMÁTICA E RECEBA DICAS E CONTEÚDO DIRETO NO SEU CELULAR

O primeiro episódio de O Símbolo Perdido estreia na próxima quinta-feira (16/09) no streaming americano Peacock com novos episódios toda semana e ainda não tem previsão de chegada no Brasil (amém Los Chulos Team e torrents!).

Veja abaixo o trailer legendado pela equipe Los Chulos e os pôsteres dos personagens.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: