Um dos filmes mais incríveis dos últimos tempos, e um dos sucessos mais inesperados no mundo todo, também vai ganhar sua versão brasileira.
Depois de ser lançado na Itália e ganhar versões em vários países (juntas, as versões arrecadaram mais de $264 milhões de dólares em bilheteria no mundo), Perfeitos Desconhecidos vai ganhar também sua versão no Brasil.
A Sony Pictures irá financiar a adaptação do filme por aqui com a carioca Arpoador. Ainda não existem mais informações sobre datas ou elenco. Só nos resta torcer para que não transformem o roteiro inteligente do filme numa espécie de Zorra Total.
Três versões do longa estão disponíveis na Netflix: Nada a Esconder (França) e as versões espanhola e mexicana, que têm o mesmo nome que o original. Pra você ter uma ideia, olha onde o filme já foi refeito: Grécia, Índia, Espanha, Turquia, França, Coreia do Sul, Hungria, México, China, Rússia, Armênia, Polônia e Alemanha. Já foram anunciadas também versões da Suécia, Qatar e Estados Unidos. E agora no Brasil.
O filme conta a história de três casais de amigos e mais um solteiro que se reúnem para um jantar aparentemente tranquilo, até que alguém sugere um jogo: todos deverão colocar seus celulares sobre a mesa e todas as ligações e mensagens devem ser atendidas e lidas em voz alta para que todos ouçam. Claro que muita gente com segredos escondidos vai tremer nas bases e a confusão vai se instalar.
LEIA MAIS: 5 filmes de reuniões de amigos para quem gostou de The Boys in the Band
Por mais que tenha ares de comédia, Perfeitos Desconhecidos é uma crítica não à nossa obsessão com os celulares, mas com os segredos que todos guardamos de nossos amigos mais íntimos ou mesmo de maridos e namoradas.
Se você quiser assistir a um deles, veja o mexicano, que conta com Cecília Suarez no elenco e é dirigido por Manolo Caro, ambos da excelente série La Casa de Las Flores.
LEIA MAIS: volta ao mundo na Netflix. Conheça séries de diversos países para assistir na Netflix
Assista ao trailer da versão mexicana abaixo (a Netflix Brasil se preocupou tanto em divulgar o filme que nenhuma das versões tem trailer legendado ou dublado):