Volta ao mundo na Netflix: conheça séries de outros países para curtir

Você é daqueles que só assiste às séries que são modinha na Netflix? Ou nem procura séries que não sejam americanas? Pare com isso!

Esse post é pra você conhecer séries de outros cantos do mundo. E tem pra tudo quanto é gosto e língua.

Bom Dia, Verônica (Brasil)

Uma policial investiga um predador sexual e acaba descobrindo um casal com um segredo horrível e um esquema de corrupção sinistro.

Into the Night (Bélgica)

Os passageiros e a tripulação de um voo noturno sequestrado tentam fugir do sol quando um evento cósmico misterioso começa a espalhar o caos no mundo.

Luna Nera (Itália)

Na Itália do século 17, uma adolescente descobre o seu destino em uma família de bruxas, mas o pai do seu namorado planeja capturá-la por bruxaria.

Glitch (Austrália)

James Hayes é policial na pequena cidade de Yoorana. No meio de uma noite ele é chamado para o cemitério local, onde descobre algo que vira seu mundo de cabeça para baixo. … O caso também torna-se profundamente pessoal para James quando ele reconhece um dos ressuscitados.

La Casa de Las Flores (México)

Nesta comédia de humor ácido, uma matriarca rica se esforça para manter a imagem perfeita da família quando a amante do marido traz à tona segredos surpreendentes.

Alto Mar (Espanha)

Duas irmãs descobrem segredos familiares perturbadores depois de uma série de mortes misteriosas em uma viagem de navio entre a Espanha e o Brasil nos anos 1940.

Please Like Me (Austrália)

Josh (Josh Thomas) acaba de terminar seu namoro com a jovem Claire (Caitlin Stasey) e chega à conclusão de que ele é, na verdade, gay. Agora, além de fazer de tudo para que sua família aceite sua orientação sexual, ele embarca em um novo e complicado relacionamento com Geoffrey (Wade Briggs).

Nas Montanhas da Coruja (Polônia)

Quando o assassinato de uma jovem apresenta similaridades com um caso ocorrido há uma década, o novo chefe de polícia precisa acabar com o silêncio que impera na cidade

O Perfume (Alemanha)

Um criminologista investiga uma série de assassinatos brutais ocorrida entre um pequeno grupo de estudantes do sexo masculino em um internato francês. Sua principal suspeita é que um serial killer conseguiu manipular suas vítimas utilizando alguns aromas específicos.

Midnight Diner: Tokyo Stories (Japão)

Inspirada no manga Shinya Shokudo, do autor Yaro Abe, Midnight DinerTokyo Stories gira em torno de um restaurante que abre a uma hora peculiar – entre a meia-noite e as sete da manhã.

Kingdom (Coréia do Sul)

A série é definida na época da Dinastia Joseon (1392-1897). Conta a história de um príncipe herdeiro que é enviado numa missão suicida para investigar uma misteriosa praga que tem assolado o país. A verdade ameaça o reino, quando se descobre um misterioso surto de zumbis.

Green Frontier (Colômbia)

Nas profundezas da Amazônia, na fronteira entre o Brasil e a Colômbia, uma série de mortes bizarras é investigada por uma jovem detetive, Helena. Logo fica claro que os assassinatos não são o maior mistério, mas há alguns segredos que são mantidos melhor na selva

Amor Ocasional (França)

Quando a parisiense Elsa cisma com um ex-namorado, suas amigas resolvem ajudá-la a superar contratando um acompanhante em segredo, mas as coisas não saem como esperado.

Chewing Gum (Grã-Bretanha)

Criada por uma família conservadora, Tracey Gordon (Michaela Coel) vê a chance de realizar seu sonho de explorar o mundo quando vai morar sozinha. O primeiro passo para viver novas experiências é perder a virgindade.

Jogos Sagrados (Turquia)

O policial Sartaj Singh recebe uma pista de um criminoso foragido e agora tem de correr contra o tempo para salvar Mumbai da destruição.

Rita (Dinamarca)

Segue a vida de uma mulher muito sincera e rebelde, Rita Madsen, uma professora competente em sala de aula, mas que parece precisar de um professor para si mesma quando se trata da sua vida pessoal.

Norsemen (Noruega)

Norsemen é uma série de comédia norueguesa sobre um grupo de vikings que viviam na vila de Norheim por volta do ano 790. Estreou na Noruega com o nome de Vikingane na NRK1 em outubro de 2016. É produzida para a NRK pela Viafilm. A série foi escrita e dirigida por Jon Iver Helgaker e Jonas Torgersen. 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: