Você vai se emocionar com o comercial de Natal da Coca-Cola dirigido por Taika Waititi, diretor de Jojo Rabbit e Thor: Ragnarok

Pegue o lencinho que este é pra derrubar!

Além de ser o diretor de filmes de sucesso comercial como Thor: Ragnarok e outros premiadíssimos como incrível Jojo Rabbit (leia nossa resenha AQUI), Taika Waititi encontra tempo para muito mais.

Neste momento, em plena pandemia global, está com Nexto Goal Wins a caminho, vai dirigir Thor: Amor e Trovão, tem produção de Star Wars na agenda, duas adaptações do escritor Roald Dhal (de Convenção das BruxasLEIA NOSSA RESENHA) para a Netflix e participações no elenco de Free Guy e O Esquadrão Suicida.

LEIA MAIS: 10 filmes que você não pode gostar se defende o Bostonaro e a militarização das escolas

E no meio disso tudo, ainda encontrou um tempo para dirigir o emocionante comercial de Natal da Coca-Cola deste ano.

O vídeo conta a história de um pai que vai fazer de tudo para entregar a cartinha de sua filha para o Papai Noel a tempo para o Natal.

Pegue um lencinho e assista ao vídeo abaixo:

Para além deste comercial, é impossível saber qual dos futuros projetos do diretor chegará antes. Free Guy, estrelado por Ryan Reynolds, que chegaria aos cinemas em dezembro foi adiado sem nova data. Enquanto isso, Next Goal Wins, com Armie Hammer, está em pós-produção mas ainda não tem estreia definida. Se tudo continuar como está, o veremos em O Esquadrão Suicida, programado para agosto de 2021.

Mas por enquanto, você pode se emocionar novamente com Jojo Rabbit, disponível no Telecine Play, Now, Google Play e Apple TV.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: