Reboot de “Gossip Girl” é a série original mais assistida do HBO Max em um único fim de semana

*O Pausa Dramática é um site independente sem vínculos ou patrocínios. Nos ajude a permanecer no ar: compartilhe este post em suas redes e siga nossos perfis no InstagramFacebook e Twitter.

O reboot de Gossip Girl que estreou no HBO Max no dia 08 de julho bateu os recordes da plataforma e se tornou a série mais assistida em um único final de semana.

De acordo como Deadline, a série já foi vista por 555 mil telas nos EUA, apenas em seu primeiro final de semana. Além de atingir o primeiro lugar nos trending topics do Twitter e permanecer entre os 5 assuntos mais comentados do site o dia todo. No TikTok, a série teve mais de 15 bilhões de impressões de conteúdo relacionado à obra. Até agora, as séries da HBO Max não foram exatamente um sucesso, mas isso pode ser por conta de seu conteúdo ser mais adulto e, portanto, menos propenso a viralizar entre os jovens na internet (em sites como Twitter e apps como TikTok).

LEIA MAIS:

Clássicos, séries amadas, produções inéditas e sagas espetaculares: o que você encontra na HBO Max

10 curiosidades sobre ‘Cruella’ + o que achamos do filme

15 séries com protagonistas empoderadas pra você comemorar o Dia Internacional da Mulher

A plataforma optou por lançar episódios novos todas as quintas-feira, enchendo a agenda dos fãs de streaming que agora têm episódios novos às quartas no Disney+ e às sextas nos demais, como Netflix e Apple TV.

Gossip Girl, que no Brasil ganhou o subtítulo “A Garota do Blog”, foi ao ar de 2007 a 2012. Adaptada de uma saga de livros que conta a vida de adolescentes ricos de Nova York que conta com 14 títulos escritos por Cecily Von Ziegesar.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: