*O Pausa Dramática é um site independente sem vínculos ou patrocínios. Nos ajude a permanecer no ar: compartilhe este post em suas redes e siga nossos perfis no Instagram, Facebook e Twitter.
Um membro de elite da Inteligência Americana é retirado de seu posto de honra após assumir publicamente que é gay. Em seu lugar, a Agência de Inteligência coloca outro, um heterossexual, pronto pra exalar virilidade.
A premissa é o ponto de partida de Q-Force, série de animação LGBT que a Netflix vai trazer no mês que vem.
Após deposto, o jovem Steve Maryweather (ou Agente Mary) é enviado para Hollywood para ser retirado dos holofotes, mas lá acaba formando um grupo de espiões LGBT que vai encontrar seu próprio caso, surpreender a Agência e ser promovido a agente, ganhando novos casos para solucionar.
LEIA MAIS
Veja as drags de RuPaul’s Drag Race que estão no OnlyFans – NSFW
Jan, Alaska e Peppermint lançam hino do orgulho LGBT ‘(Put your) gay hands up’
Você vai se emocionar com o especial ‘This is Me’ Pride do Disney+
‘Luca’ e a conhecida história de mentir sobre quem você é para ser aceito
Misturando humor e filmes de espionagem, a série promete ser uma mistura de 007 com Três Espiãs Demais mas o trailer acaba dando a entender que é uma produção LGBT “para hétero ver”.
O elenco de vozes originais inclui Sean Hayes (Will & Grace), Gary Cole, David Harbour (Stranger Things), Patti Harrison, Laurie Metcalf, Matt Rogers, Wanda Sykes (The New Adventures of Old Christine), Gabe Liedman, Stephanie Beatriz e Niecy Nash.
Q-Force estreia nos Estados Unidos no dia 2 de setembro e por enquanto não teve confirmação da data no Brasil.
Veja o novo trailer abaixo: