Pela honra de Grayskull!! Amazon vai produzir série de She-Ra em live action

*O Pausa Dramática é um site independente sem vínculos ou patrocínios. Nos ajude a permanecer no ar: compartilhe este post em suas redes e siga nossos perfis no InstagramFacebook e Twitter.

Os poderes de Geryskull estão chegando no mundo real! Depois do reboot da Netflix, chegou a hora de outra produção trazer She-Ra de volta: a Amazon está produzindo uma série em live action da personagem.

Embora a série seja em live action, a produção ficará por conta da Dreamworks Animation, que produziu a animação da Netflix. Mas um projeto não terá relação com o outro.

A série ainda está nos estágios iniciais de produção e nenhum roteirista ainda foi confirmado, mas será a primeira vez que She-Ra aparecerá em carne e osso desde sua criação em 1985. Seu irmãozinho já ganhou uma versão em live action em Mestres do Universo, o filme de 1987 que tinha Dolph Lundgren interpretando He-Man.

Mestres do Universo (1987)

She-Ra (ou Princesa Adora) apareceu pela primeira vez em 1985, quando descobrimos que ela era a irmã gêmea perdida do Príncipe Adam (ou He-Man). Sequestrada e levada para o planeta Etheria para ter a mente controlada e trabalhar a serviço do mal, Adora foi libertada já adulta por seu irmão, e recebeu a Espada da Proteção, que permitiu que ela se transformasse em She-Ra e ganhasse sua própria série, que teve quase 100 episódios entre 1985 e 1986.

She-Ra e As Princesas do Poder da Netflix serviu como reboot daquela série, recontando o passado de Adora e transformando-a em uma órfã que se libertou por conta própria. Esta nova série tem 5 temporadas na Netflix.

FAÇA PARTE DO GRUPO DO WHATS DO PAUSA DRAMÁTICA E RECEBA DICAS E CONTEÚDO DIRETO NO SEU CELULAR

Novo desenho da She-Ra

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: