Amazon vai produzir série com nova versão de ‘Segundas Intenções’

*O Pausa Dramática é um site independente sem vínculos ou patrocínios. Nos ajude a permanecer no ar: compartilhe este post em suas redes e siga nossos perfis no InstagramFacebook e Twitter.

É, parece que a dona Amazon anda curtindo a vibe de trazer de volta clássicos dos anos 90. Depois de uma nova versão de Eu Sei O Que Vocês Fizeram no Verão Passado que estreia este mês, chegou a vez de um remake de Segundas Intenções.

Os dois filmes, que fizeram sucesso nos anos 90, são adaptações de livros bastante conhecidos e não são as únicas versões destes livros. Segundas Intenções é uma versão teen de Ligações Perigosas, livro de Chordelos de Laclos, que também ganhou uma versão mais fiel nas telas, com elenco encabeçado por gente como Michelle Pfeiffer, John Malkovich, Glenn Close, Uma Thurman e Keanu Reeves.

Na versão teen dos anos 90, os astros da época Sarah Michelle Gellar, Ryan Phillipe, Reese Witherspoon, Selma Blair e Joshua Jackson levavam a história e as trapaças para uma escola rica.

A nova versão da Amazon será em forma de série e está sendo escrita por Phoebe Fisher e Sara Goodman (não por acaso, as mesmas por trás da atualização de Eu Sei O Que Vocês Fizeram…).

FAÇA PARTE DO GRUPO DO WHATS DO PAUSA DRAMÁTICA E RECEBA DICAS E CONTEÚDO DIRETO NO SEU CELULAR

Para quem não se lembra do filme, a história gira em torno de dois irmãos ricos e populares que farão de tudo para permanecer no topo. Depois que um incidente ameaça a posição dos dois, eles farão o que for preciso para preservar seu poder e reputação. A nova versão vai trazer novos personagens e novos desafios para os irmãos e isso pode incluir até mesmo seduzir a filha do presidente dos Estados Unidos.

LEIA MAIS

Veja os lançamentos da semana nos streamings

Veja a lista dos lançamentos de outubro nos principais streamings

Filme sobre Willy Wonka adiciona nomes ao elenco

Estrelas de Pose ganham o mundo da música e do cinema em novos trabalhos

Resenha do site: o que achamos de ‘007 – Sem Tempo Para Morrer’

No filme de 1999 Ryan Phillipe era o riquinho mimado desafiado pela meia-irmã (Sarah Michelle Gellar) a seduzir a jovem e casta Annette (Reese Witherspoon). Quem se lembra do filme, lembra também o que acontece e de algumas cenas que se tornaram antológicas na época, como aquela ao som de Bittersweet Symphony. A trilha de Segundas Intenções, aliás, é uma atração à parte.

O longa ainda ganhou duas sequências (no segundo filme a personagem de Sarah Michelle Gellar é interpretada por Amy Adams) não tão memoráveis.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: