Filme sobre Willy Wonka adiciona nomes ao elenco

*O Pausa Dramática é um site independente sem vínculos ou patrocínios. Nos ajude a permanecer no ar: compartilhe este post em suas redes e siga nossos perfis no InstagramFacebook e Twitter.

Com o início da produção de Wonka, o filme que irá contar a origem do personagem de A Fantástica Fábrica de Chocolates, três grandes nomes foram adicionados ao elenco: a vencedora do Oscar Olivia Colman, a indicada duas vezes ao Oscar Sally Hawkins e o eterno Mr. Bean Rowan Atkinson.

Wonka vai explorar a vida do milionário excêntrico fabricante de chocolates Willy Wonka, interpretado por Timothée Chalamet) antes dele se tornar um milionário excêntrico fabricante de chocolates. A versão de 2005, dirigida por Tim Burton, já deu pinceladas sobre o passado do personagem e agora a história vai ainda mais fundo para que possamos entender as influências e inspirações do personagem e como ele se tornou quem se tornou.

LEIA MAIS

Resenha do site: o que achamos de ‘007 – Sem Tempo Para Morrer’

Veja os lançamentos da semana nos streamings

Tim Burton completa 60 anos. Veja curiosidades de alguns de seus filmes

45 curiosidades para comemorar 45 anos de A Fantástica Fábrica de Chocolates (2016)

#listadefilmes – filmes com comida – milésimo post do site

Especial Dia das Crianças: as 55 crianças mais famosas do cinema

Os personagens de Rowan Atkinson, Olivia Colman e Sally Hawkins ainda não foram divulgados e eles se unem a um elenco que já conta com Keegan-Michael Key, Tom Davis, Simon Farnaby, Kobna Holdbrook-Smith, Mathew Baynton, Jim Carter e Rich Fulcher e o longa terá direção de Paul King, de Paddington.

Olivia Colman venceu o Oscar em 2019 por A Favorita e foi indicada novamente em 2021 por Meu Pai. Sally Hawkins foi indicada em 2014 por Blue Jasmine e em 2018 por seu trabalho no vencedor do Oscar de melhor filme A Forma da Água. Rowan Atkinson é mundialmente conhecido pelo personagem Mr. Bean e já fez diversas participações em outros filmes, como Quatro Casamentos e um Funera e Simplesmente Amor, além de estrelar uma franquia como o espião Jhonny English.

Olivia Colman, Sally Hawkins e Rowan Atkinson

Inspirado pelo personagem icônico criado por Roald Dahl na literatura, Wonka não será adaptação de nenhum dos livros, mas uma história original inspirada no personagem em si. Como o filme se passará durante o começo da vida de Willy Wonka, provavelmente não teremos nenhuma aparição da famosa fábrica de chocolates, mas a ideia da Warner, no entanto, é dar início a um universo compartilhado com outros personagens de Roald Dahl, que também é autor de outros livros que inspiraram filmes, como Matilda, Convenção das Bruxas, O Bom Gigante Amigo e James e o Pêssego Gigante.

Wonka está previsto para chegar aos cinemas em 17 de março de 2023.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: