Hayden Christensen estará de volta como Anakin Skywalker

*O Pausa Dramática é um site independente sem vínculos ou patrocínios. Nos ajude a permanecer no ar: compartilhe este post em suas redes e siga nossos perfis no InstagramFacebook e Twitter.

O ator Hatden Christensen, que interpretou Anakin Skywalker nos episódios II e III da saga Star Wars estará de volta ao papel na série Ashoka, do Disney+.

A série é um spinoff de The Mandalorian estrelada por Rosario Dawson como a personagem-título, que apareceu pela primeira vez na segunda temporada de The Mandalorian. Ahsoka é uma cavaleira jedi e ganhou sua série própria depois da popularidade da sua aparição.

Ainda não existem muitos detalhes sobre a produção, apenas que Dave Filoni (colaborador da saga há bastante tempo) está escrevendo os episódios e a produção executiva será de Jon Favreau (diretor e produtor de The Mandalorian).

Não está claro como Anakin (ou Darth Vader) irá se encaixar na história da série que, como sua original, se passa 5 anos após os eventos de O Retorno de Jedi. Ou seja: depois da morte de Vader.

A personagem de Rosario Dawson foi padawan (aprendiz) de Anakin, então o personagem pode aparecer em flashbacks. Mas algumas fontes afirmam que ele poderá aparecer na forma de um Fantasma da Força.

Existe ainda a possibilidade da aparição de Darth Maul, mas a Disney não confirma.

LEIA MAIS

LEGO Star Wars chega com Contos Aterrorizantes ao Disney+

Maratona Star Wars: revimos os 9 filmes da saga

Qual é a melhor ordem para assistir Star Wars?

Por que não é exagero dizer que Stranger Things é o Star Wars desta geração?

Em dezembro do ano passado, a dona do Mickey já havia informado que Anakin também estaria de volta na série de Obi-Wan Kenobi, que já está em fase de produção e com estreia prevista para o ano que vem, com Ewan McGregor de volta no papel do mestre jedi que treina Anakin Skywalker.

As duas séries fazem parte da expansão do universo Star Wars que a Disney vem realizando no Disney+.

Além de Ahsoka e Obi-Wan Kenobi, já foram lançadas The Bad Batch e Star Wars: Visions.

The Book of Boba Fett: a série do caçador de recompensas mais querido de todos chega ainda em 2021, na forma de série live-action para o Disney+.

E para os próximos anos estão programados os lançamentos de Rogue Squadron (filme dirigido por Patty Jenkins, de Mulher-Maravilha), The Acolyte (um suspense, e mostrará a ascensão do Lado Sombrio após o fim da era da Alta República), Andor (focada no personagem de Diego Luna em Rogue One: Uma História Star Wars), Lando (produção sobre o ex-contrabandista que se torna líder da Cidade das Nuvens centrada no personagem Lando Calrissian), Rangers of The New Republic (outro derivado de Star Wars que se passará no mesmo período de The Mandalorian), A Droid Story (uma série animada focada em R2D2 e C3PO, em uma aventura em que, segundo Kathleen Kennedy, a dupla “guiará um novo herói” em uma jornada conhecida apenas por eles).

Além do longa de Patty Jenkins, outros cinco estão em desenvolvimento, o que nos leva a crer que ao menos dois deles já tem datas para estrear (2025 e 2027):

  • Filme dirigido por Taika Waititi
  • Trilogia de filmes de Rian Johnson
  • Filme produzido por Kevin Feige, chefe do Marvel Studios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: