LEGO Star Wars chega com Contos Aterrorizantes ao Disney+

*O Pausa Dramática é um site independente sem vínculos ou patrocínios. Nos ajude a permanecer no ar: compartilhe este post em suas redes e siga nossos perfis no InstagramFacebook e Twitter.

A Lucasfilm e a Lego se uniram mais uma vez e anunciaram a mais recente parceria exclusiva do Disney+: LEGO Star Wars: Contos Aterrorizantes.

A atração estreia dia 01 de outubro e dá início às comemorações do Halloween 2021. Este é o segundo especial LEGO Star Wars no Disney+.

Contos Aterrorizantes se passará após os eventos de A Ascensão Skywalker com Poe Dameron e BB-8 fazendo um pouso de emergência no planeta de Mustafar, o mesmo em que Anakin terminou sua conversão para o lado negro da Força em A Vingança dos Sith. Lá, nossos heróis encontram Graballa the Hut, a nova proprietária do castelo de Darth Vader, que planeja transformá-lo no primeiro hotel de luxo all-inclusive para os Sith da galáxia.

LEIA MAIS:

10 filmes para quem gostou de ‘Jungle Cruise’ + o que achamos do filme

Briga pelo Star+ ganha mais um capítulo: Disney oferece $50 milhões de reparação ao Starz para usar o nome

10 curiosidades sobre ‘Jungle Cruise’

Novo trailer de ‘Ghostbusters: Mais Além’ revela mais do esperado longa

Enquanto Poe e BB-8 esperam que o X-wing seja consertado, eles se unem ao mecânico de Graballa, Dean, para conhecer o castelo com o fiel escudeiro de Vader Vaneé, enquanto Dean compartilha histórias perfeitas para o Halloween que se conectam com eventos, artefatos e vilões icônicos da saga Star Wars. A intenção de Vaneé é levar os heróis para o castelo com segundas intenções, onde eles terão que “enfrentar seus medos, impedir que um mal antigo volte à vida e escapar a tempo”.

Veja o poster do especial abaixo:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: