Diretor de ‘A Pedra Filosofal’ quer comandar filme de ‘Harry Potter e a Criança Amaldiçoada’ com trio original

Chris Columbus diz que adoraria levar a peça de Rowling para o cinema e trazer Emma Watson, Daniel Radcliffe e Rupert Grint de volta aos personagens

Faz exatos 20 anos que Chris Columbus apresentou ao mundo o universo de Harry Potter em A Pedra Filosofal e não é exagero dizer que mudou o mundo do cinema. A influência dos livros e filmes da saga no cinema e na cultura pop é inegável. E talvez por isso mesmo, também não é exagero dizer que vai demorar pra esta galinha parar de botar ovos de ouro.

Depois do anúncio oficial do lançamento de Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore (que terá lançamento mundial em abril de 2022 e terá cenas no Rio de Janeiro) e da polêmica envolvendo comentários transfóbicos da autora JK Rowling, a expectativa para o futuro dos personagens aumenta. E no meio da confusão, o diretor Chris Columbus deu uma entrevista para a Variety dizendo que quer comandar a adaptação cinematográfica de Harry Potter e a Criança Amaldiçoada, peça escrita por Rowling que dá continuidade à saga. E mais: quer o trio original de volta!

Columbus dirigiu os dois primeiros filmes de Harry Potter e não é nem de longe um iniciante. Como diretor, é responsável por clássicos como Esqueceram de Mim, Uma Babá Quase Perfeita, O Homem Bicentenário e Lado a Lado, além de também ter dirigido Percy Jackson & O Ladrão de Raios. Como roteirista, escreveu alguns outros clássicos como Gremlins, Os Goonies e Enigma da Pirâmide.

LEIA MAIS

*O Pausa Dramática é um site independente sem vínculos ou patrocínios. Nos ajude a permanecer no ar: compartilhe este post em suas redes e siga nossos perfis no InstagramFacebook e Twitter.

Reality de competição vai colocar fãs de Harry Potter em disputa pela taça de Campeão da Copa das Casas

Harry Potter pode ganhar mais um spin-off, agora em formato de série

Cynthia Erivo e Ariana Grande irão protagonizar versão cinematográfica de ‘Wicked’

Super Nintendo é o presente de Natal ideal em ‘Natal em 8-bits’

Na entrevista, quando perguntado se acreditava que possa existir mais filmes da saga além da atual série de Animais Fantásticos, o diretor disse:

“Eu adoraria dirigir A Criança Amaldiçoada. É uma ótima peça e os meninos estão na idade certa para aqueles papéis. É uma pequena fantasia que tenho”

Quando perguntado sobre como foi comandar os dois primeiros filmes de Potter, ele disse:

“Eu imaginava que provavelmente seria demitido nas primeiras semanas. Eu estava muito… não quero dizer ansioso… mas ciente do fato de que se não fizesse um bom trabalho provavelmente nunca mais trabalharia em Hollywood. E teria milhões de fãs enfurecidos na minha porta”

Obviamente ele fez um bom trabalho e hoje é impossível pensar em Harry Potter, Hermione e Ron sem automaticamente pensar em Daniel Radcliffe, Emma Watson e Rupert Grint.

FAÇA PARTE DO GRUPO DO WHATS DO PAUSA DRAMÁTICA E RECEBA DICAS E CONTEÚDO DIRETO NO SEU CELULAR

Depois de Columbus dirigir os dois primeiros filmes, Alfonso Cuarón dirigiu O Prisioneiro de Azkaban (considerado por muitos o melhor filme da saga) e Mike Newell comandou O Cálice de Fogo antes de David Yates assumir os últimos quatro filmes e os longas da saga Animais Fantásticos.

Harry Potter e a Criança Amaldiçoada é uma peça em duas partes escrita por JK Rowling e John Tiffany. A peça estreou em Londres em 2016 e na Broadway em setembro de 2018, onde ainda permanece em cartaz. A história mostra Harry Potter adulto, agora como um funcionário do Ministério da Magia e pai de três filhos. Enquanto ele ainda precisa lidar com fatos do passado, seu filho Alvo sente o peso do legado da família. E enquanto ambos enfrentam passado e presente, aprenderão sobre as origens da escuridão em cada um de nós.

Cena de Harry Potter e a Criança Amaldiçoada

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: