Entenda as cenas pós-crédito de ‘Eternos’ – COM SPOILERS

Novo filme do MCU tem duas cenas pós-créditos que podem falar muito do futuro dos heróis no cinema

ATENÇÃO: ESTE POST CONTÉM SPOILERS DE ETERNOS

Assim como praticamente todos os filmes do Universo Cinematográfico Marvel, Eternos tem cenas pós-créditos. Duas, neste caso. E como muitos destes casos, se você não é familiarizado com os quadrinhos, estas cenas podem não significar muito pra você. Então se você ficou um pouco confuso com as cenas, a gente explica.

VOCÊ PODE LER NOSSA RESENHA DE ETERNOS AQUI

Conheça Pip e Eros

Eros: Saiba quem é o personagem interpretado por Harry Styles no Universo  Marvel - Folha PE

No fim de Eternos, Thena (Angelina Jolie), Druig (Barry Keoghan) e Makkari (Lauren Ridloff) estão em uma missão para contar aos outros Eternos do universo que eles são apenas peões em um jogo comandado pelos Celestiais que server para eliminar os planetas que eles pensam proteger. Mas uma dupla estranha surge dentro da nave.

São Pip (voz de Patton Oswald) e Eros (Harry Styles). Nos quadrinhos, Pip é companheiro de Adam Warlock (personagem que conheceremos em Guardiões da Galáxia 3 interpretado por por Will Poulter) na luta contra os Magus. Ele foi traído por Thanos e acabou se unindo a Warlock e Gamora. Seus poderes incluem teletransporte e geolocalização, além de força sobrehumana. Em Eternos ele aparece ao lado de Eros, que se declara irmão de Thanos.

Também conhecido como Starfox, nos quadrinhos Eros é o filho mais novo dos Eternos A’Lars e Sui-San. Ao contrário de Thanos, ele é simpático e galanteador. Nas HQs, Thanos liderou um ataque a Titan que acabou por matar sua mãe, o que levou Eros a se unir a um grupo de sobreviventes de Titan contra Thanos e, eventualmente, se juntar à Capitã Marvel e os Vingadores. Ele tem muitos poderes (sendo filho de Eternos).

Na cena pós-créditos, Eros oferece ajuda aos Eternos, mas será que ele tem segundas intenções? No caso de uma sequência de Eternos provavelmente teremos a resposta.

LEIA MAIS

*O Pausa Dramática é um site independente sem vínculos ou patrocínios. Nos ajude a permanecer no ar: compartilhe este post em suas redes e siga nossos perfis no InstagramFacebook e Twitter.

Disney adia lançamentos de 2022 da Marvel e Indiana Jones 5

Marvel confirma data de estreia de série de Gavião Arqueiro e revela primeira imagem

Gênero fluido? Herói? Vilão? Tudo o que você precisa saber sobre Loki, a nova série da Marvel no Disney+

Saiba quais são as próximas séries da Marvel para o Disney+

Depois do novo Capitão América: veja 7 novos Vingadores que mal podemos esperar pra conhecer

Conheça os Vingadores com passagem pelo Oscar e Globo de Ouro

Oito acertos – e um erro – de Vingadores: Ultimato (COM SPOILERS)

Que venha o Cavaleiro Negro

Na segunda cena pós-créditos de Eternos, Dane Whitman (Kit Harrington) conta a Sersi (Gemma Chan) que não quer mais segredos entre eles. Mas antes de contar seu segredo ela é levada por Arishem junto com Kingo (Kumail Nanjiani) e Phastos (Brian Tyree Henry) para explicar sua decisão de matar um Celestial para salvar a Terra.

Na cena dos créditos, vemos Dane olhando para uma espada com uma inscrição em latim. Provavelmente a gente sabia que não escalariam Kit Harrington apenas como um coadjuvante de luxo e que mais estaria por vir. Enquanto ele pensa se pega a espada, ela parece reagir a ele. Mas antes de pegá-la, uma voz soa e pergunta se ele realmente deseja ir adiante com o que está pensando.

Nos quadrinhos, Whitman é o Cavaleiro Negro. Na verdade ele é o terceiro Cavaleiro Negro, depois do original que viveu nos tempos do Rei Arthur e então o título foi assumido pelo tio de Dane Nathan Garret, que acabou se tornando o supervilão Cavaleiro Negro. Quando foi derrotado pelo Homem de Ferro, Nathan renunciou ao título e às armas e as entregou a Dane, que acaba por se tornar parte dos Vingadores e vários outros grupos de heróis.

FAÇA PARTE DO GRUPO DO WHATS DO PAUSA DRAMÁTICA E RECEBA DICAS E CONTEÚDO DIRETO NO SEU CELULAR

Mas o que isso significa para o MCU? Provavelmente não muito, além do fato de que em Eternos a espada tem poderes especiais e que Dane, além de interesse amoroso de Sersi, provavelmente irá se juntar ao grupo no futuro. E de quem era a voz? A diretora Chloé Zhao respondeu a esta pergunta: ela é de Mahersala Ali, que interpretará Blade em um filme já em produção que trará o herói caçador de vampiros de volta às telas.

Eternos está em cartaz nos cinemas. Veja o trailer abaixo:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: