Kristen Bell estrela nova comédia de humor negro da Netflix

Atriz de The Good Place é protagonista de misto de suspense com comédia que chega em janeiro à plataforma

Partindo do pitoresco título original The Woman in the House Across the Street from the Girl in the Window (traduzido porcamente para o Brasil como o desinteressante A Vizinha da Mulher na Janela), a nova minissérie da Netflix promete misturar suspense psicológico e toques de humor negro numa história chega de mistério e reviravoltas.

Na trama, Kristen Bell é Anna (mesmo nome de sua personagem em Frozen, será só uma coincidência?), uma mulher que mora sozinha que afoga sua depressão no vinho e em remédios. Por conta disso, ela passa por momentos psicóticos onde sofre alucinações de momentos que podem (ou não) trazer à tona memórias reprimidas. No meio disso, Anna testemunha um assassinato.

De acordo com a sinopse oficial:

“Para Anna (Kristen Bell), todos os dias são iguais. Olhando pela janela, com o coração partido e uma taça de vinho, vê a vida passar sem ela. Mas um vizinho bonitão (Tom Riley) se muda para a casa da frente, e as coisas parecem começar a mudar. Até que ela testemunha um terrível assassinato… ou será que foi só imaginação?”

Não parece ser por acaso que a série tem semelhanças com filmes como A Mulher Na Janela ou A Garota no Trem, já que o próprio título da série se propõe a brincar com estas tramas.

O elenco ainda conta com Tom Riley, Samsara Yett, Michael Ealy, Mary Holland, Shelley Hennig, Cameron Britton, Christina Anthony e Benjamin Levy Aguilar.

A Vizinha da Mulher na Janela estreia dia 28 de janeiro na Netflix. Veja o trailer abaixo:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: