Confira os lançamentos dos streamings e dos cinemas esta semana – 23 a 28/01

Séries de humor negro, novidades e sucessos do cinema chegam aos streamings esta semana. Nos cinemas, ficção nacional, drama e suspense noir e de diretor premiado

Confira as estreias da semana nos streamings

*O Pausa Dramática é um site independente sem vínculos ou patrocínios. Nos ajude a permanecer no ar: compartilhe este post em suas redes e siga nossos perfis no InstagramFacebook e Twitter.

LEIA MAIS

Netflix vai produzir sequência de ‘Fuga das Galinhas’ e novo ‘Wallace & Gromit’

Resenha do site – Eduardo e Mônica

FAÇA PARTE DO GRUPO DO WHATS DO PAUSA DRAMÁTICA E RECEBA DICAS E CONTEÚDO DIRETO NO SEU CELULAR

Lançamentos da semana na Netflix

A Vizinha da Mulher da Janela (28/01)

Para Anna (Kristen Bell), todos os dias são iguais. Olhando pela janela, com o coração partido e uma taça de vinho, ela vê a vida passar. Mas um vizinho bonitão (Tom Riley) e sua filha (Samsara Yett) se mudam para a casa da frente, e as coisas parecem começar a mudar. Até que ela testemunha um terrível assassinato… ou será que foi só imaginação da cabeça dela?

LEIA MAIS SOBRE A SÉRIE

Outros lançamentos

24/01

  • Inimiga Perfeita
  • O Banquet

25/01

  • Ada Batista, cientista: Temporada 2
  • Neymar: O Caos Perfeito

26/01

  • The Sinner: Temporada 4: Percy

28/01

  • Angry Birds: Loucuras de Verão
  • A Vizinha da Mulher na Janela: Temporada 1
  • Feria: Segredos Obscuros: Temporada 1
  • Fora de Órbita: Temporada 1
  • Jonathan Van Ness Quer Saber…: Temporada 1
  • Série Grandes Jornadas Pokémon
  • Três vezes Paixão
  • À Tona: Temporada 1

Lançamentos da semana na Amazon Prime

Imagem

Mundo em Caos (28/01)

Em um futuro pós-apocalíptico onde a humanidade coloniza outros planetas, uma infecção rara e perigosa causou o inimaginável: todas as mulheres foram mortas e, agora, os pensamentos dos homens tornaram-se audíveis. O jovem Todd, temendo a destruição total, decide fugir de sua cidade e, durante sua jornada, conhece pela primeira vez na vida uma mulher. Estrelado por Tom Holland e Daisy Riley.

Lançamentos da semana no Disney+

A Era do Gelo: As aventuras de Buck (28/01)

A Era do Gelo: As Aventuras de Buck é uma nova aventura pré-histórica desta franquia de êxito. Desta vez, Buck, Crash e Eddie, juntos a novos amigos, embarcam em uma missão para salvar o Mundo Perdido da dominação dos dinossauros.

Outros lançamentos

Lançamentos da semana no Star+

Free Guy (26/01)

Guy (Ryan Reynolds) vive num mundo perfeito onde, por mais que exista violência, ela parece inofensiva. Além de repetitiva: sua rotina é igual todos os dias.

O que ele não sabe é que, na verdade, é um personagem de um vídeo game prestes a ser descontinuado pelo fabricante. Para salvar a cidade, o jogo e, consequentemente, sua própria existência, ele vai contar com a ajuda de uma jogadora que vai fazer com que ele enxergue as belezas de se arriscar.

LEIA MAIS

Ryan Reynolds mistura game e realidade em novo trailer de ‘Free Guy’

Veja os pôsteres de Free Guy homenageando grandes jogos de videogame

Disney já pensa em sequência de ‘Free Guy’

10 produções para assistir se você gostou de ‘Free Guy’

Resenha do site: Free Guy

Hit Monkey (26/01)

The Office (temporadas 1 a 9) – 26/01

Mercado Ilegal (26/01)

Lançamentos da semana no Globoplay

O Cravo e a Rosa (24/01)

A novela chega completa no streaming contando a história adaptada do clássico A Megera Domada de William Shakespeare.

O Cravo e a Rosa acaba quando na Globo? Saiba a data do último capítulo da  reprise

Ouro Verde – 15 capítulos (24/01)

Na telenovela portuguesa Ouro Verde, Jorge Monforte é um empresário brasileiro dono do império Ouro Verde, um dos líderes mundiais no mercado agropecuário. Ele acaba de adquirir uma importante participação no Banco Brandão Ferreira da Fonseca (BBFF), uma empresa familiar liderada pelo poderoso banqueiro português Miguel Ferreira da Fonseca, conquistando um assento no restrito conselho da administração da instituição.

A novidade não é bem acolhida pela família do banqueiro, que suspeita das reais intenções daquele estrangeiro. O que não passa pela cabeça de ninguém é que Jorge Monforte seja a nova identidade de Zé Maria Magalhães, dado como morto há 15 anos, que volta agora para fazer justiça pela morte da sua família.

Lançamentos da semana no HBO Max

A Idade Dourada (24/01)

Nova série criada por Julian Fellowes, responsável pelo fenômeno britânico “Downton Abbey” (2010-2015). A prévia destaca a arrogância da personagem vivida por Christine Baranski (“The Good Fight”), a inocência da jovem interpretada pela novata Louisa Jacobson e o jogo de intrigas da sociedade de Nova York do século 19.

Assim como “Downton Abbey”, a nova série é um drama de época que trata de conflitos de classe. Mas em vez de aristocratas e seus funcionários, a disputa se dá entre famílias tradicionais e novos ricos.

A trama gira em torno de Marian Brook (Louisa Jacobson), jovem herdeira de uma família conservadora, que chega sem um centavo em Nova York e é abrigada pela tia tradicional, a aristocrata Agnes van Rhijn (Christine Baranski). Orgulhosa, ela não aceita as mudanças da época e, ao se ver sem um tostão furado no bolso, experimenta decadência com uma crise financeira que deixa sua família em apuros, incluindo sua irmã Ava, vivida por Cynthia Nixon (“Sex and the City”).

Naomi (27/01)

Baseada nos quadrinhos da DC Comics e criada por Ava DuVernay a série narra as aventuras de uma adolescente viciada em quadrinhos que mantém um site sobre o Superman. Após eventos sobrenaturais acontecerem em sua cidade natal ela parte em busca de respostas.

Matrix: Resurrections (28/01)

O quarto filme da saga Matrix chega esta semana ao HBO Max trazendo Neo e Trinity de volta em uma nova aventura (mas nem tão nova assim).

LEIA NOSSA RESENHA

Outros lançamentos

Lançamentos da semana no Apple TV+

The Afterparty (28/01)

A série de comédia e suspense se desenvolve ao redor de um assassinato acontecido em uma festa de reencontro de antigos amigos de escola.

Durante a comemoração, o anfitrião Xavier (Dave Franco) acaba morrendo. A princípio, todos acreditam ter sido apenas um terrível acidente, mas logo descobrem que o ex-colega foi assassinado por um dos convidados. Cada episódio foca em um personagem que estava na festa com a história (e o gênero) do episódio sendo focados naquele personagem e, aos poucos, fica claro que todos tinham motivo para querer Xavier morto. Agora cabe a detetive Danner (Tifanny Haddish) descobrir o que realmente aconteceu aquela noite.

Lançamentos da semana nos cinemas

O Beco do Pesadelo

Quando o carismático, mas sem sorte, Stanton Carlisle se torna querido para a vidente Zeena e o seu marido mentalista Pete numa feira itinerante, ele ganha um bilhete dourado para o sucesso, usando o conhecimento adquirido com eles para ludibriar a elite rica da sociedade de Nova Iorque dos anos 1940. Com a virtuosa Molly lealmente ao seu lado, Stanton planeia enganar um magnata perigoso com a ajuda de uma psiquiatra misteriosa que pode vir a ser sua melhor adversária.

Novo suspense do diretor oscarizado Guillermo del Toro com Bradley Cooper, Cate Blanchet, Toni Collette e Rooney Mara no elenco.

Spencer

O filme retrata Diana, Princesa de Gales (Kristen Stewart), e segue a decisão dela de terminar seu casamento com Charles, Príncipe de Gales, para deixar de ser membro da Família Real Britânica.

Passagem Secreta

Alice é obrigada a se mudar sozinha para uma pequena cidade, onde encontra um novo grupo de amigos. Ao invadir um parque de diversões para resgatar um dos seus colegas, Alice descobre segredos sobre a sua identidade e precisa fazer escolhas.

Direção: Rodrigo Grota
Roteiro: Roberta Takamatsu
Elenco: Fernando Alves Pinto (Heitor), Luiza Quinteiro (Alice), Sofia Cornwell (Sófis), Tiago Daniel (Hugo/Orelha), João Guilherme Ota (Vico), Arrigo Barnabé (Rui)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: