Série spin-off de ‘A Bela e a Fera’ é engavetada pela Disney

Produção que iria contar história da amizade entre Gaston e LeFou e da maldição da Fera não vai mais acontecer

A série que todos esperávamos não vai mais acontecer. Pelo menos não tão cedo, de acordo com a Disney. A produção spin-off de A Bela e a Fera que iria focar na amizade entre Gaston e LeFou estrelada por Luke Evans e Josh Gad foi engavetada pela Disney antes do início das gravações que aconteceriam em julho deste ano. A decisão foi tomada por conta de diversos atrasos nas filmagens devido à diferenças criativas e problemas de agenda do elenco.

Encomendada como uma série de 8 episódios, a prequel musical iria explorar a história da amizade entre os protagonistas e também como o príncipe foi amaldiçoado e acabou se tornando a Fera. Passada anos antes dos filmes, a produção ainda iria trazer novos personagens, como a meia-irmã de LeFou, Tilly, interpretada por Briana Middleton. Ainda esta semana a cantora Rita Ora tinha sido anunciada no elenco em um papel não divulgado.

Além de estrelar, Gad atuaria como roteirista e produtor executivo da série, ao lado dos criadores de Once Upon a Time Edward Kitsis e Adam Horowitz. Alan Menken também seria produtor executivo e iria compor as músicas, como fez nas duas versões de A Bela e a Fera da Disney.

Ainda não se sabe se o elenco e a produção irão permanecer ou mesmo se a série vai chegar a ser produzida. Gad twittou ontem:

Infelizmente é verdade. Nós tentamos fazer funcionar mas acabou que não era pra ser… por enquanto. Estes personagens e esta história são imortais, mas às vezes as melhores intenções e a realidade colidem e nada pode ser feito”.

Luke Evans também postou lamentando o cancelamento:

“Essa é uma mensagem muito triste. Estamos devastados. Adeus, por agora, de Gaston e Le Fou”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: