Michael Bublé recria cenas românticas do cinema em novo clipe

Cenas de filmes conhecidos como Casablanca e Simplesmente Amor são recriadas por cantor ao lado da esposa

O cantor Michael Bublé é bastante conhecido dos românticos. Suas baladas já embalaram muitos casais mundo afora, mas seu mais recente vídeo do novo single ‘I’ll Never Not Love You’ foi um pouco além, e homenageou um outro tipo de história de amor: aquela que vemos no cinema.

RESPONDA NOSSA PESQUISA SOBRE O OSCAR!

Ao lado de sua esposa, Luisana Lopilato, o cantor recria cenas icônicas de clássicos do cinema como Casablanca a histórias mais recentes, como Simplesmente Amor e Brilho Eterno de Uma Mente Sem Lembranças.

Simplesmente, Amor

As cenas, na ordem que aparecem no clipe, são recriações dos filmes: Casablanca, Gatinhas & Gatões, Jerry Maguire, Simplesmente Amor, Diário de uma Paixão, Titanic, Brilho Eterno de Uma Mente Sem Lembranças e A Princesa Prometida.

Ao final, Bublé ainda recria uma cena do clipe de ‘All To Weel’ de Taylor Swift e de seu próprio vídeo ‘Haven’t Met You Yet’ numa espécie de sequência do clipe de 2009.

Em 2009 o cantor francês Ludéal lançou o clipe de ‘Allez L’Amour’, onde também recriava cenas românticas, mas em único take. Ludéal ia trocando de roupa, mudando cenários e iluminação para recriar cenas de filmes como Encontros e Desencontros, Match Point, Uma Linda Mulher, Ghost, O Segredo de Brokeback Mountain e, assim como Bublé, Casablanca e Brilho Eterno.

*O Pausa Dramática é um site independente sem vínculos ou patrocínios. Nos ajude a permanecer no ar: compartilhe este post em suas redes e siga nossos perfis no InstagramFacebook e Twitter.

FAÇA PARTE DO GRUPO DO WHATS DO PAUSA DRAMÁTICA E RECEBA DICAS E CONTEÚDO DIRETO NO SEU CELULAR

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: